“Perfeito!”
Avaliação sobre Rocco's Tacos and Tequila Bar

Rocco's Tacos and Tequila Bar
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Rocco's Tacos and Tequila Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Mexicana
Bom para: Atmosfera
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 24 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fui almoçar com meus amigos de família, e ficamos impressionados com o bom atendimento, com a ótima comida e o Local. Nunca havia comido uma comida mexicana melhor!

Publicada 21 de janeiro de 2016

Eu recebi uma recomendação para conhecer o lugar e me surpreendi, o ambiente é muito agradável e está bem localizado em West Palm Beach.
A guacamole é um capitulo a parte, eu nunca havia experimentado uma tão boa antes.

Publicada 1 de junho de 2015

Parada obrigatória em West Palm Beach.

Comida tex-mex de qualidade e preços justos.

Destaque para o guacamole, preparado na hora na sua frente e servido com nachos.

Outra dica? Os refrigerantes mexicanos (inclusive a coca-cola produzida no méxico e não no US.

Se gostar de peixe peça o taco de mahi-mahi. Um dos melhores que já provei. Intenso e fresco.

Publicada 3 de março de 2015 via dispositivo móvel

Realmente uma ótima opção, a guacamole fresca e preparada na hora é um capítulo à parte... Atendimento rápido, preço justo e numa região bem bacana de West Palm.

Publicada 7 de dezembro de 2013

Almocei com meu marido aqui recentemente e fiquei impressionada com a variedade e qualidade do cardápio. A decoração do restaurante, que é enorme, é muito detalhada. A coleção de garrafas de tequila é impressionante no bar. Nos banheiros, super modernos, existem tvs passando filmes mexicanos em todas as cabines...muito divertido e engraçado! Porções generosas e ambiente espetacular!!!! Voltaremos aqui com certeza!!!

• Ambiente

Os viajantes que viram Rocco's Tacos and Tequila Bar, também viram

West Palm Beach, Flórida

Já visitou Rocco's Tacos and Tequila Bar? Compartilhe suas experiências!