Disney's Vero Beach Resort
Comfort Suites Vero Beach(Vero Beach)(Ótimo preço!)
ComfortSuites
  • Estacionamento grátis
Hampton Inn & Suites Vero Beach Downtown(Vero Beach)(Ótimo preço!)
Hampton.com
  • Estacionamento grátis
Hampton Inn Vero Beach(Vero Beach)(Ótimo preço!)
Hampton.com
  • Café da manhã
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Express Vero Beach-West I-95(Vero Beach)(Ótimo preço!)
Costa d'Este Beach
  • Estacionamento grátis
The Caribbean Court Boutique Hotel(Vero Beach)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Sea Spray Inn(Vero Beach)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
South Beach Place(Vero Beach)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Piscina
Avaliou em 16 de novembro de 2016

hotel muito agradável, recepção muito calorosa, piscina deliciosa , mini golf , varias brincadeiras , serviço de praia , lanchonete muito gostosa, quartos bem espaçosos possui elevador. estacionamento coberto , fácil acesso

Dica de quarto: Os quartos com vista para piscina são mais gostosos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou em 4 de agosto de 2016

O hotel não é grande, mas muito agradável, quarto amplo, confortável e luxuoso. Diversas atividades para as crianças, pé na areia, local de preservação biológica de tartarugas, super interessante vê-los recolher as recém-nascidas e serem lançadas ao mar. Mini-golf, assar mashmalow na fogueira, muito diversão!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar como o nosso, inesquecível!
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 29 de fevereiro de 2016

Fomos num período de baixa temporada e foi perfeito passar 2 dias no hotel. Ele é pequeno se comparado a outros hoteis da Disney, mas é super aconchegante e sossegado. Com piscinas e serviços para todas as idades, o local é um convite para o descanso e a diversão entre família. Como todo hotel da Disney, a decoração é impecável!

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Avaliou em 15 de fevereiro de 2014

É um excepcional experiência. Ainda que os quartos não sejam tão grandes e modernos, compensa pela grande estrutura de praia, piscina, entre outras coisas. Todos os dias são realizada atividades no hotel para crianças e hóspedes em geral. No sábado, é possível tomar café da manhã com o Pateta e outro personagem (no nosso caso foi o Pato Donald). Simplesmente mágico, como tudo que a Disney faz.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou com a família
Avaliou em 23 de dezembro de 2011

Estive no Disney´s Vero Beach Resort por um final de semana com amigos para fugir de Orlando! O Hotel é um “Disney away from Disney” e embora não fique próximo aos parques oferece a mesma cordialidade e sorriso no rosto que qualquer um dos hotéis da companhia. Quem está acostumado com o atendimento ao cliente impecável vai se sentir em casa e querer abraçar uma das velhinhas que fazem seu check-in na recepção! Tudo é possível, ou pelo menos escutado com grande dose de boa vontade (raro no mercado hoje em dia!). O hotel é bonito, fica na beira da praia e tem zilhões de atividades para crianças de qualquer idade (qualquer idade mesmo, meus amigos e eu perdemos um campeonato de toboágua para uma senhora de uns sessenta e poucos anos ...). Fomos surpreendidos com bichinhos feitos com toalhas organizados de maneira divertida em nossas camas! A comida segue o estilo fast food americano, o que nos levou a comer fora do hotel! Thombs up suspeito, vindo de uma Disney Freak como eu!

• Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou com amigos