Publicada em 22 de abril de 2016

Ficamos duas diárias nesse hotel em Janeiro/16. Ótimo preço, estrutura boa, staff educado e prestativo. Nossas encomendas já estavam no quarto quando chegamos. Wifi boa e o hotel dispõem até de um computador com impressora no lobby (ótimo para imprimir os etickets)! Quartos limpos e arrumados. Café da manhã simples para meus padrões, mas ok. Estacionamento amplo. Estávamos de carro, então a localização era ótima para o Bush Gardens e você encontra facilmente restaurantes, farmácias e supermercados na área. A pé já é um pouco mais complicado, tudo é muito amplo e espalhado (mas acho que isso se aplica a qualquer hotel na região).

Dica de quarto: Os quartos do fundo estão mais distantes da avenida principal.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 31 de janeiro de 2016

Hotel muito cômodo e bem localizado para quem visita o Bush Gardens. Fica na principal avenida da Região, com muitas opções de restaurante. Quartos muito amplo e internet wi-fi funcionando muito bem. Café da manhã OK. Bom estacionamento.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 19 de setembro de 2015

Esse hotel oferece várias comodidades: wifi, estacionamento, recebimento de entregas e café da manhã gratuitos. Café da manhã simples e na média daqueles inclusos na diária, ressaltando que tudo é retirado pontualmente no horário determinado, sem nenhum minuto de tolerância. Quarto espaçoso e confortável, lugar tranquilo e ótima qualidade de sono. Amplo estacionamento. Se estiver de carro, encontrará facilmente tudo o que procura nos arredores: farmácias, restaurantes e fast foods, Walmart, lojas, etc. A poucos minutos do Busch Gardens e fácil acesso a outras atrações locais. Funcionários prestativos e cordiais.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada em 12 de setembro de 2015

Eu estive neste hotel com minha filha teen por duas diárias (de 6 a 8 September 2015) e eu tenho a dizer que eu não tive problemas. Check-in e check-out foram rápidos. A suíte bem boa, com bom tamanho. A localização é ótima pra quem vai curtir Bush Gardens, pois dá pra ir andando e economizar U$ 17,00 de estacionamento. Afinal pra quem vai andar muito dentro do parque, andar um pouco mais não faz quebrar as pernas! As duas críticas negativas sobre este hotel: 1) A cafeteira não estava bem limpa. 2) O café da manhã, mesmo para o padrão americano de café da manhã, é abaixo da média na qualidade e variedade (havia apenas um tipo de pão, apenas um tipo de fruta, apenas um tipo de iogurte), não havia mel sem açucar ou diet, não havia ovos mexidos. ou seja, eu poderia voltar a ficar neste hotel, sim, no entanto ideal será se eu tiver a opção de excluir o café da manhã do preço da diária para que eu possa ir tomar café da manhã em algum lugar mais apropriado com melhor qualidade e variedade.

Dica de quarto: Eu creio que qualquer quarto estaria bom.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 4 de junho de 2015

Ficamos duas noites neste hotel. Apos um dia cansativo no Busch Gardens por volta de 1 da manha o alarme de incêndio tocou apavorando TODOS os hospedes. Ao abrir a porta do quarto era uma correria desmedida com pessoas de pijamas, idosos, crianças extremamente desesperados. Não sentimos cheiro nenhum de fumaça ou fogo mas mesmo assim fizemos nossa mala as pressas e fomos para o carro no estacionamento. Apos uns 10 minutos os bombeiros chegaram porem levaram cerca de 2 horas para liberar todos de volta aos quartos. Estava extremamente frio e acabamos dormindo no carro. Por volta das 3 da manha quando despertamos e olhamos em volta não tinha mais ninguém no estacionamento, um claro sinal de que haviam dado o ok para voltar para os quartos. Mas nenhum dos funcionarios teve a brilhante ideia de verificar nos carros se alguém tinha adormecido e precisava ser avisado se estava tudo bem. Voltamos para o quarto e liguei na recepção para saber o que tinha acontecido o que foi prontamente respondido. No dia seguinte no nosso check out ninguém pediu desculpas, ninguém mencionou NADA. Lamentável.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois