Publicada em 25 de outubro de 2016

terceira vez que nos hospedamos em um hotel da rede hampton, sempre uma estadia muito boa. Depois de um dia inteiro de parque ser bem recebido em um hotel é muito gratificante.Staff de primeira, Mr. Marion, educado, gentil e muito cordial, logo nos ofereceu água e presenteou nossas filhas com girafinhas do busch gardens, elas amaram e nós também. Quartos limpos com roupas de cama e banho de otima qualidade, chuveiro e banheira perfeitos e amenidades de toilette da neutrogena, querer mais impossível. Café da manha satisfatório com frutas, paes, iogurtes, sucos, etc. Perfeito.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 15 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Depois de um dia de Busch Gardens, uma excelente opção de descanso. Recepção amável no check in, com direito a mimos para as crianças pelo funcionário Marion. Quarto muito confortável e café da manhã grátis com frutas. Enfim, RECOMENDO.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 19 de agosto de 2016

Este hotel possui cafe da manha free, e também oferece um pacote com lanche para o dia, com água, fruta, cereal, e bolinho. Estacionamento free. Internet Wi-Fi free e com boa coneccao. Toalhas grossas e bem absorventes. Amenities de marca famosa. Transfer Free para Busch garden e restaurantes próximos. Frigobar e microondas no quarto. Lavanderia self service com preço justo.

Publicada em 29 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Gostei muito da localização. Oferece um café da manhã bom para os padrões americanos. Funcionários gentis. Os quartos são grandes e limpos, tem estacionamento grátis. Fica perto do principal parque Busch Garden. Os produtos oferecidos no banheiro são todas Neutrogena.

Publicada em 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei 3 noites no hotel e me surpreendi. Localização muito boa, oferece café da manhã ok para os padrões americanos. Funcionários cordiais. Os quartos são grandes e limpos, tem estacionamento grátis. Fica perto do principal parque da cidade Busch Garden. Recomendo muito.

Data da estadia: janeiro de 2016
Jessica O, Manager do(a) Hampton Inn & Suites Tampa - North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2016

Greetings from Tampa!

Thank you! We are pleased to hear that you had a wonderful stay! Guest satisfaction and accommodations are our main focus. It is important that our guest can feel like this is their home away from home. We hope to see you back again soon.

Sincerely,
Jessica O