O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (899)
Filtrar avaliações
899 resultados
Pontuação dos viajantes
251
214
177
143
114
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
251
214
177
143
114
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
469 a 474 de 899 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de março de 2016

  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DoubletreeTampa, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de março de 2016 via dispositivo móvel

Hospedou-se em março de 2016, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DoubletreeTampa, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de março de 2016

  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DoubletreeTampa, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de março de 2016

  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DoubletreeTampa, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de março de 2016

  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DoubletreeTampa, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações