O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (894)
Filtrar avaliações
894 resultados
Pontuação dos viajantes
250
213
176
143
112
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
250
213
176
143
112
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
470 a 475 de 894 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 8 de março de 2016 via dispositivo móvel

Hospedou-se em março de 2016, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DoubletreeTampa, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de março de 2016

  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DoubletreeTampa, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de março de 2016

  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DoubletreeTampa, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de março de 2016

  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DoubletreeTampa, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de março de 2016

  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DoubletreeTampa, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações