O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.890)
Filtrar avaliações
1.890 resultados
Pontuação dos viajantes
771
484
312
196
127
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
771
484
312
196
127
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.890 avaliações
Publicada em 14 de março de 2015 via dispositivo móvel

O hotel apresenta uma localizacao bem proxima do Amelia Arena e do Centro de Convenções de Tampa.
O hotel dispensa comentários em relação à cortesia dos funcionários, limpeza e conforto.
O Wi-fi é pago e funciona muito bem em todos os locais do hotel.
O café da manhã também é pago e possui bastante opção no buffet.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a trabalho
Obrigado, wlordelo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WestinTampaHarbour, Manager do(a) The Westin Tampa Waterside, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de março de 2015
Tradução do Google

Thank you for choosing the Westin Tampa Harbour Island!

We are delighted to hear that you enjoyed all aspects of your stay!

We hope to see you on your next trip into Tampa!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 23 de novembro de 2014

Essa propriedade não é tão luxuosa como a maioria dos hotéis Westin. Causa uma sensação de baixo valor de mercado.
Há outros aspectos como os carpetes que deveriam ser trocados por toda a propriedade e portas que causam uma sensação de motel. O lado da baía da propriedade tem vistas bonitas. Não há muitas opções de jantar próximas. O café da manhã do hotel não é muito bom, nem chegava ao que eu espero de um Westin. O bar do hotel é pequeno demais para a multidão do fim de semana.

Obrigado, TheOpsDoctor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
WestinTampaHarbour, Manager do(a) The Westin Tampa Waterside, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de novembro de 2014
Tradução do Google

Greetings TheOpsDoctor,
Thank you for taking the time to let us know about your most recent stay. We apologize for not providing you an experience that exceeded your expectations. We do look forward to many modernizations in the future to our property. If you would like to speak with us directly please feel free to call us at your earliest convenience.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jim H, Manager do(a) The Westin Tampa Waterside, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações