Publicada em 19 de maio de 2016

O hotel é bom! Os quartos não são tão novos como aparece nas fotos, mas é confortável. O atendente da noite, um senhor grisalho que não me recordo o nome foi bastante gentil na nossa chegada. Ficamos duas noites. O café-da-manhã no padrão americano, mas como para nossa família é suficiente um pão com manteiga e café nos atendeu a contento. Único ponto fraco do hotel é a distância, acho que foi falha minha, devia ter pesquisado melhor, fica há uns 15/20 min do busch gardens e há uns 20/25 de ybor, caso o objetivo da vigem seja este é bom verificar a distância.

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 3 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos tão satisfeitos e surpresos com a exclusividade do hotel. Muito confortável. O atendimento foi muito atencioso e totalmente interessado em tornar a nossa estadia agradável. O nosso quarto no primeiro andar teve teto alto e foi bem decorados. Muito aconchegante e tranqüila. A cama é excelente. O café da manhã é muito bom.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 28 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Passamos apenas uma noite, mas as instalações nos serviram muito bem, com tudo novo. Boa tv a cabo, cama grande e café da manha(farto, mas com poucos itens). Bom custo/benefício. Vale a estadia.
Bem localizado para quem está de passagem por Tampa.

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 24 de janeiro de 2011

Bom hotel, limpo, confortavel, equipe de funcionarios simpatica, cafe da manha muito bom. Quarto com espaço. Proximo ao Busch Gardens, mas em uma area sem comercio proximo para ir caminhando.

Data da estadia: janeiro de 2011
Publicada em 23 de fevereiro de 2010

Estivemos hospedados no hotel em janeiro/2010, para visitar o Busch Gardens. Trata-se de hotel muito limpo, com um ótimo café da manhã. Há internet wi-fi nos quartos. O hotel dispõe de um catálogo com diversos restaurantes que fazem entrega e, após um dia inteiro no parque, foi muito bom poder contar com o serviço de entrega no quarto. O check in e o check out foram rápidos. As acomodações são muito confortáveis. Os quartos muito silenciosos. Embora não tenhamos utilizado, há uma sala de ginástica bem equipada. Os atendentes foram todos muito atenciosos.

Data da estadia: janeiro de 2010