Publicada em 9 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos apenas 1 noite ,como o hotel é muito próximo do aeroporto e nosso voo seria muito cedo, e estavámos vindo de Orlando, passamos a noite neste hotel, chegamos antes do horário do check in e mesmo não tendo como antecipar nossa entrada no quarto , etiquetaram nossas malas e as guardaram em um quarto trancado para que pudessemos sair e aproveitar nosso último dia de viagem.
O hotel é limpo e as camas muito boas.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 11 de setembro de 2015

A rede Hampton Inn pode ser considerada de qualidade em função de preço e atendimento. Cafe da manhã cortesia muito bom, sempre com funcionarios prestativos. Rede possui hoteis em todo os EUA e com excelente localização.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Paul P, General Manager do(a) Hampton Inn Tampa International Airport / Westshore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2015

Estou muito contente em saber que você tenha desfrutado sua estadia aqui no Aeroporto Internacional de Hampton Inn Tampa ! Esperamos que você vai ficar com a gente na próxima vez que estão em Tampa !

Obrigado,

Diretor geral

Publicada em 27 de março de 2015

Hotel bem localizado para quem deseja ficar próximo ao aeroporto. Bom atendimento na recepção, quarto confortável com amenidades, limpo e próximo a alguns restaurantes legais. Ficaria lá novamente sem dúvida.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Paul P, General Manager do(a) Hampton Inn Tampa International Airport / Westshore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2015

Thank you so much for your review!

Thank you,

General Manager

Publicada em 24 de fevereiro de 2015

Sempre me hospedo nesta rede pelo custo benefício, boa localização, quartos limpos, um café da manhã básico mas que quebra um galho, é básico mas melhor que de muitos outros hotéis de mesma categoria.
A localização é boa e tranquila, hotel seguro. Recomendo o hotel.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 4 de janeiro de 2015

Estive nesse hotel no período anterior a Black friday, o Hotel fica muito próximo do Aeroporto, cerca de 5 minutos de carro, assim se torna uma ótima opção para quem está chegando em vôos que chegam tarde em Tampa.

O café da manha é bom para os padrões americanos, sendo que os funcionários são atenciosos e procuram atender a solicitações, pedidos um omelete e o mesmo foi feito apesar de não fazer parte do buffet do Hotel.

O estacionamento público em volta do hotel é pequeno para o número de quartos, sendo freqüente para hospedes que chegam tarde não conseguir estacionar no local.

Além disso, falta nos quartos, a disponibilidade de frigobar e microondas, que seria bem mais útil do que a cafeteira que existe nos quartos.

Os funcionários não falam português, alguns falam espanhol.

No geral, o hotel atende as expectativas, possuindo um bom custo beneficio.

Dica de quarto: Todos são similares, mas os dos andares mais altos são mais silenciosos.
Data da estadia: novembro de 2014
Paul P, General Manager do(a) Hampton Inn Tampa International Airport / Westshore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2015

Thank you for your review!

General Manager