Publicada 16 de janeiro de 2016

Hospedei-me com a família de 26 a 30 de dezembro e o check-in já foi desagradável, pois não havia o tipo de quarto reservado (uma suíte de 2 quartos, cada uma com 2 camas de casal). Recebemos inicialmente 2 quartos, cada um com uma cama de casal, o que não atendia nossas necessidades, pois éramos 6. Depois de reclamar, recebi um terceiro quarto e nos pudemos escolher, como cortesia, alguns itens na loja de conveniência do hotel. O café da manhã é razoável para padrão EUA, mas o principal ponto negativo deste hotel é a limpeza, ou melhor, a falta dela, especialmente nas unidades que recebemos. Como este aspecto é importante pra mim, não recomendo.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
HomewoodTampa, General Manager do(a) Homewood Suites by Hilton Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2016

Dear Guest-

Thank you for being our guest at the Homewood and we appreciate your comments.

Publicada 24 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e três filhas para esse hotel... Gostamos bastante. Estava tranqüilo... Bom café da manhã para os padrões americanos, alguns restaurantes próximos ( para quem está de carro), quarto confortável ( embora o sofá cama não seja...), funcionários simpáticos e prestativos... Ficamos em um quarto no térreo, que ajudou muito na nossa locomoção com as meninas, pois uma delas é um bebê que ainda anda no carrinho...
O problema foi que Comprei alguns presentes pela internet para minhas filhas, para serem entregues no hotel. Quando chegamos ao Homewood de Tampa os produtos já estavam lá... Levamos para o quarto e minha filhas abriram os pacotes... Porém uma de minhas filhas esqueceu uma caixa de maquiagem em cima da escrivaninha... Essa caixa custou $40,00 de dólares e estava nova... Ela só fez abrir...
Só sentimos falta dessa caixa alguns dias depois quando já estávamos em Orlando...
Mandei email e entrei em contato com o Hotel porém disseram que não encontraram o produto... Minha filha ficou muito triste e nós muito chateados, pois temos certeza que a caixa de maquiagem ficou lá... Então cuidado com os produtos que ficarem a mostra no Quarto.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Patsy P, General Manager do(a) Homewood Suites by Hilton Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2015

Dear aqalexandre,

I am very sorry we could not find your daughters make up box. It will be my please to make it up to her, just reach out to me!

Publicada 18 de junho de 2015

O quarto é enorme e tem opcionais que normalmente os hotéis não tem (geladeira, microondas, etc.). O café da manhã também é bom comparado com os demais cafés da manhã dos hotéis do EUA. O hotel também fica bem próximo a shoppings importantes da cidade.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
Patsy P, General Manager do(a) Homewood Suites by Hilton Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2015

Dear Rodrigo Matheus S,

Yes our location is great! Thank you for being our guest!

Publicada 12 de agosto de 2014

Vai para Tampa? Procura boa localização e bom custo beneficio, fique no Homewood da Avion Park. Ja fiquei lá diversas vezes e nao troco.
Cafe da manha incluso e de qualidade, internet gratuita, excelente quarto e cortesia do funcionários.
Recomendo, 100%

Dica de quarto: Se está em mais de 1 casal, não reserve 2 quartos, reserve o quarto conjugado. São 2 quartos, 2 banheiros e sala comum. Excelente custo/beneficio.
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a sós
Patsy P, General Manager do(a) Homewood Suites by Hilton Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2014

Muchas gracias por las palabras bonitas sobre su estancia estupenda en el lugar Homewood Suites Tampa Airport. No podemos esperar a su regreso.

A su servicio,

Publicada 1 de julho de 2014

Adoro o Homewood. E este não foge a regra, e também é de excelente qualidade. Ótimas opções no café da manhã com vários pratos quentes. A cozinha completíssima, inclusive com maquina de lavar louças é um luxo pra quem viaja com crianças. Receberam todas as minhas encomendas compradas pela internet sem custo algum. Atendentes prestativos e comprometidos em prestar um bom serviço. De segunda a quinta oferecem um jantar de cortesia.

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família
Patsy P, General Manager do(a) Homewood Suites by Hilton Tampa Airport - Westshore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2014

Dear Gilselia S,

Gracias para todo! Thank you for everything! It is nice to read we have excellent quality!

We wait for your return to Tampa Homewood Suite Tampa Airport

Patsy Pagán