“Busch Gardens com bebê de 01 ano”
Avaliação sobre Busch Gardens

Busch Gardens
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 84,99*
Busch Gardens Tampa Bay
1 de 139 atividades em Tampa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante, Atividades para crianças
Publicada 4 de maio de 2018

Foi o melhor playground que encontramos na nossa viagem em Orlando! Nosso baby se divertiu muito, na verdade somente ele rs, mas o Parque fica na cidade de Tampa e demora bastante para chegar!
Ficamos bastante decepcionados com o Parque, pois as montanhas russas, quase todas quebradas, passamos o dia inteiro e meu esposo e nossos amigos só conseguiram ir a apenas 02 atrações, pois na maioria se pegava fila, mas a atração era suspensa por problemas técnicos, após horas de espera.
Decepcionei com o trocador que utilizei sujo e mal cuidado. Único que vi dessa forma em toda nossa viagem.
Sinceramente, não pretendemos voltar a esse parque.

BuschGardensTPA, Guest Relations Manager do(a) Busch Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de maio de 2018

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seus pensamentos sobre sua recente visita ao Busch Gardens. As experiências e comentários dos nossos hóspedes são sempre bem-vindos e muito apreciados. Lamentamos saber da sua experiência. Você poderia nos contatar diretamente em BGA.GuestInformation@buschgardens.com para que possamos ajudá-lo ainda mais? Por favor inclua uma cópia do seu comentário para referência. Obrigado por entrar em contato.

Publicada 13 de abril de 2018

Para quem gosta de montanha russa e afins, nao há parque melhor! Fui em meados de junho/julho, as filas eram enooormes, mas vale a pena!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando eu achava que os parques da Universal já eram super radicais, conheci o Busch Gardens.
Para quem ama montanhas russas, altura e adrenalina é o lugar certo.
Com certeza vale muito a pena dirigir até tampa para conhecer esse parque, agora será sempre minha parada obrigatória em Orlando.

Publicada 24 de março de 2018

Busch Gardens tem 6 montanhas russas e 1 Falcon's Fury (queda livre - sensacional), dessas 6, 5 montanhas russas são muitos boas, sendo a Cheetah Hunt a melhor delas, o que desanimou que fiquei das 10:00 as 16:00 para conseguir dar uma volta em cada montanha russa, com o parque com uma lotação moderada, não a agilidade que existe na Universal para os brinquedos, muito lento a distruibuição, não existe fila de single ride, que podia agilizar muito, pois você observa os carrinhos muitas vezes com vagas, parece que isso é um incentivo para comprar o quick queue (fura fila), poucas atrações além de montanha russa, se não for fã de montanha russa, o conselho que dou, não vá.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar divertido e desafiador. Lá, você encontra muitas montanhas russas bem radicais, mas também tem uma área infantil. Outra opção, é admirar os diversos animais. Não sou muito corajosa então só aproveitei uma montanha russa, a Cheetah Hunt, que é maravilhosa e você se diverte muito, a velocidade é bem alta. Mas vale muito a pena. Se seu estilo é aventureiro, é um parque perfeito pra você.

Os viajantes que viram Busch Gardens, também viram

Já visitou Busch Gardens? Compartilhe suas experiências!