Hampton Inn Ft. Lauderdale-Commercial Blvd.(Tamarac)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Hampton.com
ComfortSuites
ExtendedStay
  • Estacionamento grátis
Courtyard Fort Lauderdale Coral Springs(Coral Springs)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Inverrary Golf Resort(Fort Lauderdale)
  • Piscina
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Avaliou em 11 de março de 2018

Instalações confortáveis, staff simpático e solicito às demandas, estacionamento livre e café da manhã de cortesia. Quartos amplos com cama de casal dupla, silencioso. Localizado próximo ao Sawgrass Mills o que o torna uma ótima opção para aqueles que tem como objetivo principal as compras. Mas, afastado da orla e dos locais de maior movimento, se o objetivo da viagem não for apenas fazer compras. Mas, gostei do hotel.

Dica de quarto: Quartos de frente para a avenida Commercial
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
marife l, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Ft. Lauderdale/West-Sawgrass/Tamarac, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Thank you for selecting the Hampton Inn & Suites Sawgrass/Tamarac for your recent visit to South Florida. We understand that as a guest; you have numerous options to where you can stay while you are away from home and truly value your relationship with us.
We were pleased to know that you enjoyed your stay with us. It is our goal to deliver a wonderful experience to each of our guests, and I’m glad we were able to achieve our goal for you.

We look forward to seeing you at our hotel again,

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Otima localizacao ( Cerca de 6 kms do Sawgrass Mills ) , quartos otimos ( Enormes ) , cafe da manha fraco e atendimento ruim . Explico : Pedimos para guardar nossas malas no deposito do hotel no ultimo dia e a atendente , nada simpatica , aceitou guardar a metade dos volumes , alegando que o deposito estava cheio . ( Mentira , pois pudermos verificar que havia muito espaco ainda ) . Fomos finalizar nossas compras com malas no carro . Creio que um sorriso no rosto e um pouco mais de boa vontade teria nos deixado mais satisfeitos . Faltou treinamento !

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Victoria G, Manager do(a) Hampton Inn & Suites Ft. Lauderdale/West-Sawgrass/Tamarac, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Buen día,

Gracias por su estadía en Hampton Inn & Suites Ft. Lauderdale / West-Sawgrass / Tamarac y por tomarse el tiempo para compartir su experiencia con nosotros.

¡Estoy tan feliz de escuchar que su estadía fue increíble en general!

Espero que tengamos la oportunidad de verte pronto.

A su servicio,

Victoria Garcia
Director General Adjunto

Avaliou em 16 de outubro de 2017

Este hotel é localizado bem próximo ao Outlet Sawgrass Mills em Miami. Muito prático e você chega lá em torno de 10 minutos. Por favor....por favor.....não economize pequenos dólares pagando um ou outro pedágio. Sua economia de USD 3.00 ou 4.00 não vai trazer benefício algum! Siga o que está determinado em seu GPS, Google Maps, Waze ou o que for e seja feliz!
Padrão Hampton Inn, meu hotel preferido nos US, café da manhã, parking lot & internet incluídos em sua diária, recomendo o hotel.
Pense um pouco como os americanos, seja prático! Não complique a vida e fique no Hampton Inn!!!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Victoria G, Manager do(a) Hampton Inn & Suites Ft. Lauderdale/West-Sawgrass/Tamarac, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Dia bom Jose,

Obrigado por ficar no Hampton Inn & Suites Ft. Lauderdale / West-Sawgrass / Tamarac e aproveite o tempo para compartilhar sua experiência conosco enquanto estiver na cidade para fazer compras na Sawgrass Mills!

Estamos tão felizes que você escolha Hampton Inn sempre que estiver nos EUA e estamos tão encantados que agradecemos você mais uma vez!

Por favor, venha nos ver novamente logo porque fazer você feliz nos faz felizes!

muito bem sucedida.
Victoria Garcia

Avaliou em 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Embora seja um Hampton este hotel é ruim. O carpete está desfiado em vários lugares especialmente no quarto, as paredes além de manchadas, te pedaços faltando, a lavanderia. Te apenas 1 lavadora e uma secadora. Destaque especial para a limpeza, péssima, tem pó em tudo.
Sugiro que escolha outro hotel.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Deb S, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Ft. Lauderdale/West-Sawgrass/Tamarac, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2017

Querido Luiz S,

Obrigado por tomar tempo para compartilhar sua experiência. Nós nos orgulhamos do nosso serviço e lamento que o nosso hotel não dependesse dos seus padrões. Nós orgulhosamente oferecemos lavanderia self-service que a maioria dos hotéis não, bem como outras amenidades complementares. Estamos programados para receber novos tapetes, bem como algumas outras atualizações.

Obrigado novamente por seu tempo e estamos ansiosos para sua próxima estadia conosco.

Deb Saccavino
Gerente geral

Avaliou em 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Reservei este hotel por 1 noite pois meu voo chegou em Miami a noite e nao queria dirigir a noite para Orlando Resolvi ficar proximo ao Sawgrass
Nao tinha muitas expectativas com telacao ao hotel mas tive uma agradavel surpresa
O quarto era limpo ,espaçoso,mobilia nova ,banheiro bom
Alem disso o café da manha era incluido e bem gostoso

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Deb S, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Ft. Lauderdale/West-Sawgrass/Tamarac, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2017

Caro Dulce B,

Agradeço o seu tempo para compartilhar sua experiência. Parece que você teve uma ótima estadia que poderia justificar uma classificação mais alta. Estou muito feliz por ter passado uma ótima estadia no nosso hotel. Obrigado por incluir o nosso hotel nos seus planos de férias.

Estamos ansiosos para sua próxima estadia conosco.

Deb Saccavino
Director Geral