“Excelente hambúrguer ”

Flanigan's Seafood Bar and Grill
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

O TEXAS BURGER é excelente, ambiente descontraído, com amigos e ou família.. sempre é uma boa escolha

Data da visita: março de 2019

Publicada 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima opção de restaurante! Comida gostosa e farta, a um preço justo em um ambiente super agradável. Vale a pena conhecer!

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 25 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A comida deste restaurante é muito boa, bem servida e preço justo. Pude pedir um macarrão ao pesto, cujo sabor e tempero é bem agradável ao paladar do brasileiro. Recomendo!

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 3 de novembro de 2018

Fui a esse bar/restaurante pq era próximo ao meu hotel, sem esperar muito, mas a comida é excelente, e o preço justo! As opções de vinho em taça eram ótimas e cerva bem gelada! Voltaria com certeza! Adorei a ribs e deu perfeitamente para 2 pessoas comerem bem!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 21 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para o almoço, estava tendo uma festa e tinha poucas mesas disponíveis, mas nada que atrapalhasse, fomos bem recebidos, atendimento cordial, local limpo, ambiente diferente, comida ótima e preços baixos, pedimos dois pratos uma carne e outro de seafood pois é a especialidade deles, ótimo sabor e ponto perfeito da carne, o camarão estava uma delícia tb, tudo ótimo e perfeito, recomendo e voltarei.

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram Flanigan's Seafood Bar and Grill, também viram

Bay Harbor Islands, Flórida

Bal Harbour, Flórida

Já visitou Flanigan's Seafood Bar and Grill? Compartilhe suas experiências!