“Italiano”

Specchio Cafe
Opções: Almoço, Reservas
Opções: Almoço, Reservas
Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento , lugar pequeno, comida muito saborosa porém pouca quantidade para meus parâmetros alimentares.

Publicada 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos na frente e gostamos muito do ambiente e do clima das mesas que ficavam fora do restaurante. Fomos muito bem atendidos tanto pelo dono quanto pelo garçom. Comida ótima.

Publicada 2 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Comida boa, mas quase tudo com pouco sal. Atendimento foi muito ruim! A garçonete parecia estar fazendo um favor em nos servir. E, no final, nos obrigaram a pagar 18% de gorjeta automaticamente na conta, sem chances de negociar (por ser a "regra em Miami Beach").

Publicada 4 de setembro de 2016

pedimos um risoto de frutos do mar estavamos em dois,fomosmuito bem servido e para completar um vinho suaverecomendo este local.

Publicada 23 de junho de 2016 via dispositivo móvel

pratos muito grandes, comida sem sal e sem sabor. serviço bom e gentil. mas na Itália certamente fariam a comida diferente.

Os viajantes que viram Specchio Cafe, também viram

Bal Harbour, Flórida
Bal Harbour, Flórida

Bay Harbor Islands, Flórida

Já visitou Specchio Cafe? Compartilhe suas experiências!