“Italiano corretissimo”

Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 28 de janeiro de 2018

Um restaurante italiano em que tudo é gostoso e bem feito
Frequentado pelos locais, abre a partir das 11
O ossobuco é a grande pedida mas tem uma excelente burrata e um carpaccio delicioso.

Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante Italiano com um grande cardápio e um preço e qualidade melhor até que o Carpaccio ......

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Já tínhamos vindo a este ótimo restaurante italiano quando nosso amigo Jo Cavaignac veio conosco há alguns anos. Agora, por indicação dele, viemos sozinhos e mais uma vez tivemos um excelente jantar. O lugar é bonito, numa casa de esquina toda envidraçada, os pratos deliciosos e bem servidos, a burrata de entrada é imperdível. Meu carbonara a meu pedido veio com dose extra de panceta, como gosto, e estava sensacional. Preços compatíveis com a qualidade e quantidade da comida servida. Voltarei sempre.

Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bom e aconchegante, comemos na calçada, devido ao clima favorável e a casa estar cheia. Vale a pena, porém achei que os pratos vem muito caprichado no azeite, o que acaba tornando gorduroso a refeição. Vale a pena tomar o expresso da casa, uma vez que nos Estados Unidos o café é bem diferente do que nós Brasileiros tomamos.

Publicada 7 de novembro de 2017

Restaurante indicado por amigos, ambiente agradável sem estar entre os sofisticados e badalados. Comida excelente, não perca a burrata. Os garçons são muito simpáticos. Foram também muito atenciosos no telefone quando liguei para reservar.

Os viajantes que viram Cafe Ragazzi, também viram

Bay Harbor Islands, Flórida

Já visitou Cafe Ragazzi? Compartilhe suas experiências!