“Este restaurante é sempre uma ótima opção ”
Avaliação sobre The Cheesecake Factory

The Cheesecake Factory
1 de 6 Docerias em Sunrise
Cozinhas Americana
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Todas as vezes que viajamos aos Estados Unidos comemos no cheesecake factory. Pratos deliciosos, super bem servidos. Eles servem um pão escuro como entrada que é simplesmente fantástico! Isso sem falar na enorme opção de cheesecakes que você pode comer de sobremesa ou então levar pra casa/hotel. Eu nunca consigo comer o cheesecake lá, porque os pratos são muito grandes, mas sempre levo para comer depois. Meu preferido é o red velvet. Minha filha ama o de oreo e meu marido o de limão. A foto é de um prato de salmão com ervas, servido com purê e aspargos frescos. Ótima pedida!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de quase uma hora na fila, valeu a espera, porque a comida dessa rede de restaurantes é sempre excelente. Atendimento bom e preço dentro dos padrões. A espera é com o pager, o que permite que vc visite algumas lojas na proximidade.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Programe uma pausa em suas compras neste centro de comprars gigante e reserve uma mesa para comer bem e com calma uma muitas opções do cardápio.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lotado e mesmo após esperar meia hora fomos bem atendidos e pratos vieram rápido e no ponto desejado, deliciosos e quantidade muito grande e sobremesa de matar.... sem palavras, volto logo

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em dia de compras, paramos para almoço e não nos arrependemos. Varias opções, mas não fugi da massa a carbonara. Valeu!!

Os viajantes que viram The Cheesecake Factory, também viram

Sunrise, Broward County

Já visitou The Cheesecake Factory? Compartilhe suas experiências!