“Este restaurante é sempre uma ótima opção ”
Avaliação sobre The Cheesecake Factory

The Cheesecake Factory
1 de 7 Docerias em Sunrise
Cozinhas Americana
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Todas as vezes que viajamos aos Estados Unidos comemos no cheesecake factory. Pratos deliciosos, super bem servidos. Eles servem um pão escuro como entrada que é simplesmente fantástico! Isso sem falar na enorme opção de cheesecakes que você pode comer de sobremesa ou então levar pra casa/hotel. Eu nunca consigo comer o cheesecake lá, porque os pratos são muito grandes, mas sempre levo para comer depois. Meu preferido é o red velvet. Minha filha ama o de oreo e meu marido o de limão. A foto é de um prato de salmão com ervas, servido com purê e aspargos frescos. Ótima pedida!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Apesar de quase uma hora na fila, valeu a espera, porque a comida dessa rede de restaurantes é sempre excelente. Atendimento bom e preço dentro dos padrões. A espera é com o pager, o que permite que vc visite algumas lojas na proximidade.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Programe uma pausa em suas compras neste centro de comprars gigante e reserve uma mesa para comer bem e com calma uma muitas opções do cardápio.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lotado e mesmo após esperar meia hora fomos bem atendidos e pratos vieram rápido e no ponto desejado, deliciosos e quantidade muito grande e sobremesa de matar.... sem palavras, volto logo

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Em dia de compras, paramos para almoço e não nos arrependemos. Varias opções, mas não fugi da massa a carbonara. Valeu!!

Os viajantes que viram The Cheesecake Factory, também viram

Sunrise, Broward County

Já visitou The Cheesecake Factory? Compartilhe suas experiências!