“Tradicional rede americana ”
Avaliação sobre The Cheesecake Factory

The Cheesecake Factory
1 de 7 Docerias em Sunrise
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Em qualquer lugar da Flórida você encontrará um restaurante The Cheesecake Factory. O cardápio é imenso, acho que o maior que já vi ate hoje.

A salada ceaser deles é sensacional.

Vale a pena reservar um espaço para provar a sobremesa.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima, ambiente lindinho e o cheesecake melhor do mundo . Não perca vale a visita. Pedimos pasta, hambúrguer e salmão grelhado. Tudo ótimo. Meu marido disse que foi um dos melhores hambúrguer que ele comeu por lá.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nunca deixe de visitar este restaurante, com suas delicias.
Muito agradável, tem em vários locais.
Um dos meus preferidos!

Avaliou em 26 de janeiro de 2018

Um dos restaurantes que mais gosto, e é uma ótima opção no Sawgrass, fica na parte de fora do shopping e está sempre cheio, a comida é deliciosa e farta, no almoço tem preço diferenciado,e para sobremesa, claro, uma cheesecake! O preço é justo.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Eu amo esse restaurante, todo vez que vou p/ Orlando Ou Miami, não posso deixar de ir. O Steak Diane é um prato de carne com pure muito bom e bem servido, a salada Ceasar não tem igual e a Chessecake Fresh Strawberry eu adoro. O restaurante está sempre cheio principalmente do horário do almoço.Vale muito a pena pela qualidade da comida.

Os viajantes que viram The Cheesecake Factory, também viram

Sunrise, Broward County

Já visitou The Cheesecake Factory? Compartilhe suas experiências!