“Tradicional rede americana ”
Avaliação sobre The Cheesecake Factory

The Cheesecake Factory
1 de 6 Docerias em Sunrise
Cozinhas Americana
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Em qualquer lugar da Flórida você encontrará um restaurante The Cheesecake Factory. O cardápio é imenso, acho que o maior que já vi ate hoje.

A salada ceaser deles é sensacional.

Vale a pena reservar um espaço para provar a sobremesa.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima, ambiente lindinho e o cheesecake melhor do mundo . Não perca vale a visita. Pedimos pasta, hambúrguer e salmão grelhado. Tudo ótimo. Meu marido disse que foi um dos melhores hambúrguer que ele comeu por lá.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nunca deixe de visitar este restaurante, com suas delicias.
Muito agradável, tem em vários locais.
Um dos meus preferidos!

Publicada 26 de janeiro de 2018

Um dos restaurantes que mais gosto, e é uma ótima opção no Sawgrass, fica na parte de fora do shopping e está sempre cheio, a comida é deliciosa e farta, no almoço tem preço diferenciado,e para sobremesa, claro, uma cheesecake! O preço é justo.

Publicada 23 de janeiro de 2018

Eu amo esse restaurante, todo vez que vou p/ Orlando Ou Miami, não posso deixar de ir. O Steak Diane é um prato de carne com pure muito bom e bem servido, a salada Ceasar não tem igual e a Chessecake Fresh Strawberry eu adoro. O restaurante está sempre cheio principalmente do horário do almoço.Vale muito a pena pela qualidade da comida.

Os viajantes que viram The Cheesecake Factory, também viram

Fort Lauderdale, Broward County

Sunrise, Broward County

Já visitou The Cheesecake Factory? Compartilhe suas experiências!