“Onde se come o verdadeiro lanche do americano.”
Avaliação sobre Lester's Diner

Lester's Diner
18 de 260 Restaurantes em Sunrise
Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Publicada 23 de agosto de 2017

Fomos jantar no Lester's e cada um de nós pediu um sanduiche. Serviço e atendimento bons, instalações ótimas com estacionamento.

Publicada 20 de março de 2016

Oferece lanches rápidos e muito bem servidos.
Bastante próximo ao Sawgrass e ao Hotel onde ficamos.
O hamburguer é muito bom.

Publicada 14 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Quer conhecer um Dinner com café americano?! Esta é uma opção perfeita. Tem um cardápio muito bom e a comida é gostosa e serve bem! Vale a pena uma ida e abre bem cedinho.

Publicada 6 de junho de 2014

Restaurante Muito bom. Típico restaurante american food. Ótimos lanches e pratos enormes. Equipe atenciosa e cortês. Preço razoavel.

• Ambiente
Publicada 4 de junho de 2014

Fomos muito bem atendidos, mas a comida é sem sabor. Tomamos sopa de tomate e hambúrguer. É bem farto o prato, mas poderia ser mais saboroso. Ambiente bem americano.

• Ambiente

Os viajantes que viram Lester's Diner, também viram

Sunrise, Broward County

Já visitou Lester's Diner? Compartilhe suas experiências!