“Muito bom, mas muito longe e muito cheio!”
Avaliação sobre Sawgrass Mills

Sawgrass Mills
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 24,99*
Transporte de ida e volta do shopping center...
2 de 19 atividades em Sunrise
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Estacionamento para carrinho de bebê
Publicada 21 de abril de 2018

O Outlet é muito bem estruturado e tem praticamente todas as lojas de ponta, inclusive Bad Bath & Beyond, que não têm nos outros da marca premium. Realmente o mais completo. Contudo, os preços não são nada diferentes de Orlando.
Vale à pena se você for se hospedar apenas em Miami ou região. Caso contrário, Orlando é mais tranquilo e com as mesmas lojas.

Dica: Não vale a pena se hospedar em Fort Lauderdale somente por causa do Outlet. A fim de comparação, de um hotel que fica bem de frente para a praia e na esquina da Sunrise Boulevard (avenida que leva ao Sawgrass Mills) levamos cerca de 1 hora para percorrer os cerca de 25 Km até o Outlet. A avenida, como todas em Fort, é carregada de sinais de trânsito e você tem que parar muito. Você não consegue fazer um trajeto de 30 km em menos de 1 hora, praticamente o tempo que se gasta vindo de Miami, pela I-95. Um bate-volta de Miami deve ser considerado.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em férias pela Flórida, não podia de deixar de passar um dia nesse local. Gigantesco e com grande diversidade. Venham.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tem muitas lojas e achei fácil de andar. Recomendo estudar um pouco o mapa antes. O livro de descontos não achei vantagem, pq o mínimo que exigia achei alto até alguns. Acabei não usando nenhum cupom. E também, nos Estados Unidos tem lugares que vc pode até ter um desconto de turista, mas aí vem a taxa deles e “disfarça” esse desconto. Ter paciência e reservar pelo menos 1 dia no sawgrass.

Publicada 18 de abril de 2018

Adorei o outlet, tem praticamente todas as lojas que os Brasileiros buscam e muitas outras. O único ponto negativo na minha opinião, é que os banheiros são todos muito longes uns dos outros.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente eu acho o melhor outlet do EUA, isso não significa o mais barato, mas o que tem a maior quantidade de lojas reunidas, além das lojas comuns tem as lojas de departamento com Ross, Burlington, e o melhor ele e coberto então vc consegue fugir das chuvinhas da Flórida, além da facilidade das compras com criancas, vc pode alugar um carrinho para suas compras e não se preocupar com as sacolas!

Os viajantes que viram Sawgrass Mills, também viram

Já visitou Sawgrass Mills? Compartilhe suas experiências!