Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive no Lido Beach no final de junho.
Estava viajando em família e queria uma praia tranquila, pé na área e em um hotel de qualidade.
Em minhas pesquisas vi avaliações de lido beach e achei ideal.
Em relação ao hotel, li muitas coisas boas, e poucas ruins. E as ruins me preocupavam.
Fiz a reserva no Brasil, e chegando lá queria uma vista para o Mar,e paguei o Up grade ($ 50/ dia) que valeu super a pena.
Ai endendi as avaliações: tem um prédio antigo e um novo.
Fiquei no novo, em andar alto e frente para o mar. O quarto muito comfortável: extremamente limpo, camas confortáveis, cozinhas nova e equipada, ecum banheiro enorme e com box dentro.
Uma das coisas mais fantásticas dentre todas é o edifício garagem que é junto com o predio de apartamento. Fiquei no 7 andar e o carro também no 7 andar, muito util.
Próximo ao hotel tem uma pracinha com um comercio local, alguns restaurantes super simpáticos e um starbucks.
O por do sol é maravilhoso,tanto da praia como mo pequeno mirante do hotel.
Ser pé na areia é muito prático para quem viaja com criança.
O mar é muito calmo e a praia curtinha gostosa de caminhar.
Mesmo no verão, é vazia, quase uma prarticular
As cadeiras na praia sao incluidas na diaria e o guarda sol é $15.
Segu fotos, do quarto e do mirante

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Kris K, Assistant General Manager do(a) Lido Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2017

Dear Eliana B,

Thank you for your review of the Lido Beach Resort. We are thrilled that you found our resort to be beautiful and clean. I am also happy that you took full advantage of our location, going to St. Armond's Circle and using our beach. We hope to host you again on your next trip to the area from Brasil.

Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Realmente este hotel é do tipo "pé na areia', o que para nós, com crianças, foi um diferencial para a escolha.
Quarto grande, muito bem iluminado e dotado de geladeira e mini-cozinha com microondas e utensílios foram uma mão-na-roda, dado o pacote de dias ser "sem café da manhã incluso".
Curtimos muito a piscina e a praia de águas quentes e muito convidativas!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Kris K, Assistant General Manager do(a) Lido Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2017

Dear Robson G,

We are pleased that you enjoyed your stay and look forward to hosting you again in the future!

Publicada 7 de março de 2017 via dispositivo móvel

A localização com Praia direta do hotel com cadeiras é privilegiada, e pagamos bastante caro por isso. 2 noites por mais de 800 dólares (856 com o estacionamento). Não creio que valha muito a pena, pela vista que tivemos apenas do telhado, menos ainda. Disseram que nos dariam um upgrade da vista interna do hotel pra vista do mar, depois acabaram nos alocando (após uma espera mesmo chegando no horário da diária, que por sinal inicia as 16 horas!! E termina às 11 da manhã!) no quarto com a vista do telhado do hotel. Incluso 2 garrafas água, café (café americano pra fazer com a água) e pipoca (que não consumimos).
Academia sem vista, sem janelas, básica, com água e toalhas.
Ambiente agradável, comemos apenas no tiki bar, serviço educado, poucas opções, tudo bem apimentado (muito pro nosso gosto pessoal), preço de 2 saladas e 2 chás 41 dólares sem as gorjetas, não é muito farta.
Piscinas ok, Praia com bela vista do mar, aprecie o por do sol, mas a areia é cheia de conchinhas, não é o melhor ponto da Praia, quebra um galho pra ler um livro, já que há outros pontos melhores mais longe do hotel. Nessa época do ano (início de março), venta muito, não dá pra entrar na água, só é quente no sol antes das 16h.
O quarto era amplo, do prédio antigo, alguns móveis antigos pareciam reformados, com uma mini cozinha, com geladeira, microondas.
Banheiro básico, não tem espelho no quarto, apenas no banheiro não de corpo todo e o boxe é de cortina, algo que não gosto muito, poderia ser melhor.
Só viemos para conhecer porque não tinha vaga em Siesta Key, que a praia é mais bonita e pudemos ir passear embora seja 15km de distância.
Fomos no centrinho de St Armands, cerca de 1km no máximo dando pra ir caminhando ou de transporte cortesia do hotel (preferimos caminhar), apesar de simpático, bonito, não nos agradou nos restaurantes também.
Tudo vale como experiência e devo dizer que todos os hóspedes foram extremamente educados conosco e é delicioso caminhar na região super calma e plana.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
John H, General Manager do(a) Lido Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2017

Thank you for taking the time to review our resort. We hope to see you again soon. We are always here for you.

Publicada 7 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Estive no Lido em maio deste ano em férias. Adorei. Quarto grande, pedi um berço extra que era bem confortável também, piscina e ofurôs ótimos. O problema é que as coisas no hotel são muito caras. E o pior: pra vc ficar na praia (o hotel é pé na areia) vc tem que pagar U$15 por dia pelo guarda-sol, o que é um absurdo!!!!!!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
LidoBeachResortGM, General Manager do(a) Lido Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2016

Thank you for your review. I certainly appreciate your feedback!

Publicada 8 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel
piscina proxima a praia que e praticamente particular
Servicos excelentes
quartos aconchegantes
o único inconveniente e que VENTA MUITO
nao sei se foi a epoca em que fomos e ter que pagar pelos guarda sol na praia (15 dolares o dia)
ainda possui ofuros em volta da piscina onde pôde-se usar ate altas horas
RECOMENDO
com certeza voltaremos

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
LidoBeachResortGM, General Manager do(a) Lido Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2016

Thank you for reviewing the Lido Beach Resort. I am very pleased your stay was "Excellente"!