Publicada 7 de março de 2017 via dispositivo móvel

A localização com Praia direta do hotel com cadeiras é privilegiada, e pagamos bastante caro por isso. 2 noites por mais de 800 dólares (856 com o estacionamento). Não creio que valha muito a pena, pela vista que tivemos apenas do telhado, menos ainda. Disseram que nos dariam um upgrade da vista interna do hotel pra vista do mar, depois acabaram nos alocando (após uma espera mesmo chegando no horário da diária, que por sinal inicia as 16 horas!! E termina às 11 da manhã!) no quarto com a vista do telhado do hotel. Incluso 2 garrafas água, café (café americano pra fazer com a água) e pipoca (que não consumimos).
Academia sem vista, sem janelas, básica, com água e toalhas.
Ambiente agradável, comemos apenas no tiki bar, serviço educado, poucas opções, tudo bem apimentado (muito pro nosso gosto pessoal), preço de 2 saladas e 2 chás 41 dólares sem as gorjetas, não é muito farta.
Piscinas ok, Praia com bela vista do mar, aprecie o por do sol, mas a areia é cheia de conchinhas, não é o melhor ponto da Praia, quebra um galho pra ler um livro, já que há outros pontos melhores mais longe do hotel. Nessa época do ano (início de março), venta muito, não dá pra entrar na água, só é quente no sol antes das 16h.
O quarto era amplo, do prédio antigo, alguns móveis antigos pareciam reformados, com uma mini cozinha, com geladeira, microondas.
Banheiro básico, não tem espelho no quarto, apenas no banheiro não de corpo todo e o boxe é de cortina, algo que não gosto muito, poderia ser melhor.
Só viemos para conhecer porque não tinha vaga em Siesta Key, que a praia é mais bonita e pudemos ir passear embora seja 15km de distância.
Fomos no centrinho de St Armands, cerca de 1km no máximo dando pra ir caminhando ou de transporte cortesia do hotel (preferimos caminhar), apesar de simpático, bonito, não nos agradou nos restaurantes também.
Tudo vale como experiência e devo dizer que todos os hóspedes foram extremamente educados conosco e é delicioso caminhar na região super calma e plana.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
John H, General Manager do(a) Lido Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2017

Thank you for taking the time to review our resort. We hope to see you again soon. We are always here for you.

Publicada 7 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Estive no Lido em maio deste ano em férias. Adorei. Quarto grande, pedi um berço extra que era bem confortável também, piscina e ofurôs ótimos. O problema é que as coisas no hotel são muito caras. E o pior: pra vc ficar na praia (o hotel é pé na areia) vc tem que pagar U$15 por dia pelo guarda-sol, o que é um absurdo!!!!!!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
LidoBeachResortGM, General Manager do(a) Lido Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2016

Thank you for your review. I certainly appreciate your feedback!

Publicada 8 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel
piscina proxima a praia que e praticamente particular
Servicos excelentes
quartos aconchegantes
o único inconveniente e que VENTA MUITO
nao sei se foi a epoca em que fomos e ter que pagar pelos guarda sol na praia (15 dolares o dia)
ainda possui ofuros em volta da piscina onde pôde-se usar ate altas horas
RECOMENDO
com certeza voltaremos

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
LidoBeachResortGM, General Manager do(a) Lido Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2016

Thank you for reviewing the Lido Beach Resort. I am very pleased your stay was "Excellente"!

Publicada 25 de julho de 2015

Estive com minha família agora em julho/2015 e adoramos o hotel, muito bem localizado na praia de Lido Beach bem de frente para o mar com área de piscina boa e transição praia-hotel muito legal. Os quartos são confortáveis com duas camas de casal que não são grandes, nem pequenas, mas de tamanho razoável. Ficamos em 04 (quatro) pessoas: eu, minha esposa, filho (17) e filha (07) e adoramos a estada. O hotel possui internet gratuita, facilidade na área de piscina como toalhas e um bar com drinks e sanduíches, a praia tem cadeiras e guarda-sol fornecidos pelo hotel e você não precisa pagar nada adicional. O café da manhã não estava incluso em nossa diária, mas você pode tomar café estilo americano no hotel. O quarto de frente para o mar é sensacional e a vista é maravilhosa valendo a pequena pagar um pouco mais caro. Os funcionários do hotel foram bastante simpáticos e o atendimento foi sempre muito educado e elegante. Cabe ressaltar ainda que o hotel é próximo do Circle Park estrutura comercial de Lido Beach com restaurantes e pequenas lojas.,

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar tem uma vista sensacional.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
LidoBeachResortGM, General Manager do(a) Lido Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de julho de 2015

Thank you for your review of the Lido Beach Resort. I am very pleased you and your family enjoyed your stay!

Publicada 5 de março de 2015

estivemos em cinco, uma bebê. Realmente os quartos são ótimos, porém as camas de casal são estreitas e cabem dois adolescentes, mas um casal fica apertado! Mas não desconfortável......A vista é muito bacana, bem como a localização, que é na praia! As piscinas são ótimas e aquecidas no inverno (foi quando estivemos lá) o preço é razoável, não é dos mais baratos, mas fica num local tranquilo, embora perto do centro comercial da praia do Lido

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família
LidoBeachResortGM, General Manager do(a) Lido Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2015

Thank you for your review of the Lido Beach Resort. I am very pleased you enjoyed your stay. We truly appreciate the feedback!