RitzCarlton.com
  • Restaurante
HotelIndigo.com
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Express Sarasota I-75(Sarasota)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Best Western Plus Siesta Key Gateway(Sarasota)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hyatt Place Sarasota / Bradenton Airport(Sarasota)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Lido Beach Resort(Sarasota)
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Comfort Suites Sarasota(Sarasota)(Ótimo preço!)
ComfortSuites
Priceline
Avaliou em 7 de julho de 2017

Um hotel muito bom, bem limpo, cama confortável. O quarto na realidade é um pequeno apartamento mobiliado, com cozinha completa com todos os utensílios, tudo funcionando bem e perto da praia e do comércio da região. Fomos ao supermercado Publix que fica perto (de carro) e fizemos nosso próprio jantar, o que foi ideal para economizarmos na viagem. Recomendo muito.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
HibiscusSarasota, Manager do(a) Hibiscus Suites - Sarasota / Siesta Key, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2017

Dear FernandaGRios,

Thank you so much for the awesome review. We are so happy that you enjoyed your stay at Hibiscus Suites. Come back and see you again soon.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2017

Hotel bem simples, porém quarto bem amplo com cozinha, suíte e sala. Ficamos em 04 pessoas e gostamos bastante. Não há segurança no local e o estacionamento é aberto como de costume nos EUA mas não nos sentimos inseguros até mesmo por ser um local bem calmo.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 1 de maio de 2016

Quem avalia esse hotel como maravilhoso nunca se hospedou em hotel bom!!!
Reservei por causa das ótimas avaliações que esse hotel recebe, porem ao chegar lá me colocaram em um quarto fedido e com um carpete nojento, tao sujo que não sei como os donos tem coragem de hospedar alguém lá! Infelizmente não havia outros quartos disponíveis (o outro que me mostraram estava na mesma situação e ainda era ao lado da rua, muito barulhento) e eu estava tao cansada que não quis procurar outro hotel.
O hotel só tem de bom a localização, pois de resto não vale a pena! Pois imagino que ninguém se hospeda só por causa da piscina (que até que é boa). Hotel tem potencial mas precisa de uma reforma urgente!
Cafe da manha gratuito mas com pouca opção, internet só pegava bem em frente a recepção, me emprestaram cadeiras de praia e tolhas de praia (ásperas), o ar condicionado (que fica dentro de um armário no quarto) era super barulhento
No quarto (que é uma especie de kit net) não havia nem cadeiras, tinha que fazer minhas refeiçoes em pé, pois o sofá também era nojento!
Quanto a segurança acredito que a cidade inteira seja segura, pois esqueci o carro aberto (vidros e porta) por duas vezes (uma no hotel e outra na praia) e não mexeram em nada!!!

Dica de quarto: procurar outro hotel
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou em 15 de março de 2016 via dispositivo móvel

Pelo valor que o hotel cobra, esperava uma conservação melhor.
O Ar condicionado do quarto não estava funcionando, piscina suja e café da manhã a desejar. Embora seja um hotel com boas avaliações no passado, está precisando de algumas manutenções.
Por outro lado os quartos são bons, confortáveis e a localização boa.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
marketingtrvl, Public Relations Manager do(a) Hibiscus Suites - Sarasota / Siesta Key, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2016

Thank you for your review. We're glad you found our rooms comfortable and enjoyed our location. We're sorry that your AC was not functioning properly and will certainly check that out immediately. Thanks again.

Avaliou em 2 de março de 2016

Primeiramente, depois de 12 horas de voo e mais 3 horas de estrada, cheguei neste estabelecimento e fui muito bem atendido pelo Rufus!
Muito simpático ele nos explicou o funcionamento e inclusive quais eram os estabelecimentos que haviam por perto...
No café da manhã, realmente é o tipico continental, mas não faltou nada.... aliás era muito engraçado a atendente explicando a todos os hospedes como funcionava a máquina de waffle, sem palavras, mas apenas com onomatopéias! hahaha
Os apartamentos estavam todos muito bem equipados, limpos e os "amenities" eram muito bons também.
RESUMO: certamente retornaria!!!!

Dica de quarto: como não tem elevador, para aqueles que tem muitas malas ou problemas de subir escadas, é melhor escolher no térreo.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
marketingtrvl, Public Relations Manager do(a) Hibiscus Suites - Sarasota / Siesta Key, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2016

We're glad you enjoyed your stay and would return again. We pride ourselves in our staff friendliness and are glad you noticed. Thanks again and we hope to see you again soon.