“O dono tá perdendo dinheiro...”
Avaliação sobre Kilwins

Kilwins
Avaliou em 31 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Servem sorvete, chocolates e bebidas. Tava lotado! Pontos positivos: maçã do amor deliciosa, diversas opções, tem pra todos os gostos e bolsos. Pontos negativos: atendimento ruim, pouco funcionário, muitos clientes foram embora porque estavam demorando pra serem atendidos. Eu estava na fila do caixa, quando chegou minha vez, a atendente simplesmente falou que outra pessoa me atenderia, pegou as coisas dela e foi embora. Se eu não tivesse "ido atras" de outra atendente estaria até agora lá esperando não tem fluxograma, tudo meio bagunçado! Quem fez o chocolate quente também foi a caixa...pode melhorar!

Avaliou em 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma enorme variedade de doces, chocolates, sorvetes e fudges!

Os fudges são uma delícia, compramos 2 slides e ganhamos mais 1... mas valeu a pena.
A loja fica em uma região muito bonita e gostosa de St Petersburg...

O que achei demais era a atendente fazendo casquinhas de sorvete em frente ao vidro da vitrine... e o cheiro é delicioso!

Recomendo!

Kilwins S, Owner do(a) Kilwins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2016

Muito Obrigado.... Os Brasileiros sao muito Benvindos

Avaliou em 28 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Excelente sorvete, muitos sabores a escolher. O sorvete é uma delicia com inúmeros sabores. O atendimento é muito bom.

Avaliou em 8 de julho de 2015

Mantendo a qualidade da rede americana, oferece os deliciosos sorvetes e doces que fazem da Kilwins uma referencia neste sector gastronomico.

Avaliou em 6 dias atrás

Os viajantes que viram Kilwins, também viram

São Petersburgo, Flórida

Já visitou Kilwins? Compartilhe suas experiências!