“Comer, rezar, amar.”
Avaliação sobre Locale Market

Locale Market
Cozinhas Italiana, Frutos do mar, Wine Bar
Avaliou em 8 de novembro de 2017

O Locale fica num centro comercial de ótimo nível em St. Pete. Trata-se de um mercado com várias opções de ítens orgânicos, veganos, naturebas e também industrializados mas com algum diferencial, com opção de comprar e levar e também de comer no local pratos preparados em diversas bases diferentes - entendam bases como "estações independentes com influências gastronômicas diferentes".
Assim, podemos ordenar comida fresca de diversos tipos e/ou fazer nossas compras nesse mercado ultra gourmet.
Preços muito acessíveis e estilo Eataly, porém bem menor. Eu moraria em St. Pete e compraria toda minha alimentação no Locale Market.

Avaliou em 27 de maio de 2017

Existe diversos restaurantes, com opções em conta e saborosas. Vale a pena conhecer e passear pelo Localmarket.

Avaliou em 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O Locale tem muitas opções de comidas, itens de mercado e empório diferentes.
Além da opção de lanchonete e doces muito saborosos.
Comida bem americana e deliciosa.
Recomendo

Avaliou em 8 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo mercado gourmet com opções de comida para viagem e para comer no local. Muita variedade desde vinhos até chocolates, sanduíches, carne, etc. Muito interessante.

Avaliou em 6 de junho de 2015

Lugar para comprar artigos de alimentação, misto de empório e restaurante, bons vinhos, azeites, conservas temperos, enfim, uma delícia. Produtos finos. No andar de cima, tem um restaurante mais sofisticado, preferi comer no térreo, um coquetel de camarão muito bom, acompanhado de vinho, me acomodei em uma das mesinhas disponíveis, opção mais barata, mas excelente, recomendo.

Os viajantes que viram Locale Market, também viram

São Petersburgo, Flórida

Já visitou Locale Market? Compartilhe suas experiências!