“Razoável”
Avaliação sobre BellaBrava

BellaBrava
Cozinhas Italiana, Pizza, Contemporânea
Bom para: Atmosfera
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 28 de novembro de 2017

Restaurante muito bem localizado, com ambiente bonito e agradável. A carta de vinhos é muito boa e com preços razoáveis. Atendimento foi muito bom. No entanto, a comida decepcionou muito. Pedimos de entrada um carpaccio de atum extremamente apimentado, e de prato principal uma massa com frutos do mar, mais apimentada, ainda. Não conseguimos sentir o gosto da massa, dos frutos do mar, do peixe, só de pimenta, e não havia qualquer aviso sobre a quantidade de pimenta colocada nos pratos. É sabido que americano não sabe fazer massa, todas tem ou gosto de pimenta ou de chilli, mas essa estava intragável. Uma pena!

Publicada 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

O serviço e pouco atencioso a começar pela recepção. Chegamos pedimos uma mesa e questionaram se era dentro ou fora. Pedi o que fosse mais rápido disseram que não era possível e que eu tinha de escolher (de forma não muito educada).Escolhi fora e depois de 30 min me acomodaram dentro. Na hora de pagar a conta o troco veio errado (a mais) a garçonete achou que estávamos reclamando que veio a menos e disse "eu nunca erro". Quando percebeu que era o inverso nem se desculpou. Apesar disto pode ser uma opção pois a comida até que é boa.

Publicada 27 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Jantei nesse restaurante com amigos e foi uma refeição satisfatória. Bom atendimento, carta de vinho boa e comida também.
Recomendo.

Publicada 11 de dezembro de 2016

O Bella Brava fica superem localizado, na Beach Drive, uma das principais ruas de Saint Petersburg. O ambiente é bonito, aquecido, com excelente atendimento e ótimos pratos. Para completar o preço é super bom! Comi um flatbread de presunto de parma e alcachofra e estava ótimo. Minha mãe pediu um ravioli de queijo com molho pesto e tomate seco delicioso. E meu irmão um spaghetti com almôndegas muito bom! Super aprovado! Ficamos com vontade de voltar!

Publicada 11 de setembro de 2016

Adorei o local que contava com salão e mesas externas e o entorno - rua bem agradável em downtown. Paramos para almoçar e não nos arrependemos. Pedimos uma entrada: Bruschetta ($ 9 ) e os pratos Spaghetti & housemade meal e Pasta Brava ( $ 11 cada um ) que estavam muito bons. Achei excelente custo-benefício: U$ 53,72 - incluída a taxa de 7% (estávamos em 3 pessoas) O lugar é uma graça.

Os viajantes que viram BellaBrava, também viram

São Petersburgo, Flórida

São Petersburgo, Flórida

Já visitou BellaBrava? Compartilhe suas experiências!