“Excelente ”
Avaliação sobre Fresco's Waterfront Bistro

Fresco's Waterfront Bistro
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Fresco's Waterfront Bistro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 26 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Comida perfeita, ótimo atendimento, com ótimas opções no menu e com um preço bastante justo, fomos eu, minha esposa e três filhos e todos ficamos satisfeitos, recomendo e com certeza vou retornar..

Publicada 15 de março de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante muito agradável bem no píer de São Petersburgo. Vista bem bonita e serviço é bem razoável também!
O bisque de lagosta como entrada e a lagosta como prato principal valem a visita!

Publicada 18 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Almocei no Fresco's e não me arrependi. Comi uma massa com legumes fantástica e barata. Além disso, eles têm Happy Hour todos os dias a partir das 5 e cervejas e vinhos com preços muito especiais. Tudo isso com a vista para a baía e barcos.

Publicada 16 de junho de 2015

Um excelente local para um breakfast ao ar livre, desfrutando do tradicional café da manhã americano (muita gordura, bacon, ovos, etc. em porções enormes) com uma vista privilegiada da marina de St. Petersburg.

Publicada 1 de maio de 2014

Muito bem localizado em frente ao Waterfront. Pode-se ficar fora em mesinhas na calçada ou mesmo dentro.

• Ambiente

Os viajantes que viram Fresco's Waterfront Bistro, também viram

São Petersburgo, Flórida

Já visitou Fresco's Waterfront Bistro? Compartilhe suas experiências!