The Don CeSar
Sirata Beach Resort(Saint Pete Beach)
  • Piscina
Alden Suites(Saint Pete Beach)
Alden Suites
  • Piscina
St Pete Beach Suites(Saint Pete Beach)
  • Estacionamento grátis
Beachcomber Beach Resort & Hotel(Saint Pete Beach)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Inn on the Beach(Saint Pete Beach)
Priceline
Cancelon
Avaliou em 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel histórico , construção antiga com quartos tamanho normal, mas banheiros pequenos... tirando isso... fica de frente para a praia de St Pete, piscina ótimas, bares e restaurantes excelentes e boa estrutura de praia !! Muito relaxante

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Courtney L, Manager do(a) The Don CeSar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2017

Estou emocionado por saber de sua verdadeira admiração pelo nosso icônico Palácio Cor-de-rosa e fico feliz em saber o que é uma excelente estadia com você! Fico feliz que você tenha gostado da nossa área de piscina animada, linda frente à praia e deliciosas opções gastronómicas!

Espero que possamos recebê-lo novamente em breve!

Melhor,

Courtney L.
The Don CeSar

Avaliou em 8 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel antigo, reformado e bom para descansar! Quarto pequeno, mas agradável! Com praia pertinho!!! Perto do aquário de Clearwater (aonde fica o Winter golfinho do filme), Museu Dali e museu Ringling em Sarasota, ‭estes sim imperdíveis!!!

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Jeff A, Manager do(a) The Don CeSar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2016

Obrigado por tomar o tempo para nos fornecer feedback sobre a nossa recente visita.

Estou feliz que você tenha gostado nossas belas praias , o incrível Museu Dali e muito especial Clearwater Marine Aquarium , lar de Inverno, o Dolphin . Estou também hapy que você fez a curta viagem para Sarasota para visitar o Museu Ringling - uma experiência memorável .

Obrigado por ficar com a gente e espero que possamos recebê-lo de volta em breve .

Avaliou em 2 de junho de 2016

Atendimento bom em todos os serviços. No restaurante Maritana (AAA) procurem serem atendidos pela Srta. Justin e sejam surpreendidos, e pedir a mesa ao lado do aquário da Morea CeSar. Os quartos em frente para o mar tem uma vista maravilhosa mas são mais caros, portanto, os outros quartos não perdem nada e são mais baratos. Não se esqueçam de não utilizarem o Valet e estacionarem por conta própria no próprio estacionamento, pagando apenas USD 10.00 por dia. Não deixem de ir ate' Madeira Beach no Pier St. Jonh Pass Boardwalk e almoçarem no PIER ( Tem vários restaurantes e o famoso camarao no Bubba GUMP ).Nao esperem serviços de piscina e recreação como nos resorts do Brasil pois não se esqueçam que e' outra cultura. Aqui vcs terão um atendimento de nível com requinte e com o Golfo do Mexico aos seus pés ( Agua turquesa transparente e quente e sem onda). Free WIFI pega ate' no banheiro com excelente qualidade. Praia com 6 Km de extensão para quem gosta de correr como eu. Em resumo, um verdadeiro Paraiso.

Dica de quarto: Podem pedir o mais barato que não erram.
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Jeff A, Manager do(a) The Don CeSar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2016

Estou muito contente de ouvir que uma estadia maravilhosa que teve com a gente! Fico feliz que você tenha gostado tendo na mira do CESAR, tendo um delicioso jantar no Maritana Grille! Também estou feliz que você fosse capaz de encontrar o seu próprio pedaço de Pink Palace paraíso enquanto descansa à beira da piscina e na nossa bela praia! Obrigado por suas amáveis ​​palavras sobre a nossa equipe, eu vou ter a certeza de partilhar os seus cumprimentos com Justin eo resto da equipe!

Espero que sejamos capazes de recebê-lo de volta novamente em breve!

Avaliou em 11 de outubro de 2015

Serviço impecável. Ter sua própria praia com água cristalina e morna (com peixes na areia e uma tartaruga a 50 metros da areia) e direito a stand up paddle e caiaque é excelente. A comida é cara, mas saborosa (na minha modesta opinião, "overpriced"). Podemos comer na areia, mas sob constante alerta do ataque das gaivotas. Além delas, também temos o risco de ataque por raias no mar. Isso é um pouco perturbador, mas nada que abale a satisfação de estar ali.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Jeff A, Manager do(a) The Don CeSar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2015

Estou muito contente de ouvir o que uma excelente estadia que teve com a gente! Fico feliz que você tenha gostado apanhar banhos de sol na nossa bela praia e em nossa água quente do Golfo (incluindo manchar alguns animais selvagens local!). Eu também estou feliz em saber que você teve o divertimento com nossos esportes aquáticos! Fico feliz que você tenha gostado nossas deliciosas opções de refeições! Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras sobre os membros da nossa equipe e serviço impecável que entregar, eu vou ter a certeza de partilhar os seus elogios com a equipe!

Espero recebê-lo de volta novamente em breve!

Avaliou em 30 de julho de 2015 via dispositivo móvel

É um hotel lindo num prédio que tem história pra contar! Praia e local muito agradável! As acomodações são boas. A única coisa "estranha" é vc pagar uma taxa de resort num hotel pé na areia e nesta taxa não estar incluso um guarda sol e cadeiras...

Hospedou-se em: julho de 2015
Jeff A, Manager do(a) The Don CeSar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2015

Obrigado por pelos comentários sobre o nosso belo hotel! Estou feliz que você apreciado nossos quartos e as muitas histórias nosso icônico hotel pode contar!

Esperamos recebê- lo de volta no futuro.

melhor ,