Publicada 16 de maio de 2015

Ficamos 3 noites nesse hotel e, logo na primeira noite, ele já me desagradou, eu e meu marido acordamos com uma leve dor nas costas e o quarto não possui cortinas blackout, então às 6:30 da manhã o quarto já está super claro, como se as janelas estivessem abertas. Na nossa última noite no hotel, acordei de madrugada com um choque na coluna, quando fui tentar levantar da cama senti uma dor terrível na lombar e não conseguia mexer as pernas de tanta dor. Tive que acionar o seguro do cartão, que me encaminhou até um centro médico, onde me foram receitados remédios caríssimos para diminuir a dor que persistiu por 1 semana. Por isto não recomendo esse hotel, nós saímos de férias para descansar e a má qualidade da cama (muito mole) me gerou uma lesão lombar que prejudicou bastante as nossas férias, chegamos a pensar em antecipar o nosso retorno ao Brasil.
Quanto ao resto, o hotel possui estacionamento e wifi grátis, é bem localizado, pé na areia. Possui uma piscina pequena e um bar na praia. As barracas de praia são pagas separadamente, custam 30 dólares.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 7 de outubro de 2014

Este hotel se encontra a beira mar, com excelente vista para o golfo. Melhor experiencia que tive com hotéis na praia. Possui ótimo atendimento na recepção. O quarto não é tão grande, porém aconchegante. na avenida do hotel há vários restaurantes com especialidades em frutos do mar.

Dica de quarto: Se for possível escolha um quarto com vista para o mar, você não se arrependerá!!
  • Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou com a família
Publicada 22 de fevereiro de 2014

Hotel Grand Plaza Beachfront Resort Hotel é localizado na beira da praia, com piscina e barzinho defronte para a praia. Hotel limpo e com ótimo atendimento. Possui café da manhã a parte e com grande variedade. Recomendo.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com amigos
Publicada 12 de fevereiro de 2014

Hotel pé na areia mesmo e com lojas e supermercado próximos. Oferece estacionamento e internet sem custo adicional. O hotel não é novo mas, o quarto era grande e limpo. Tivemos problema com a torneira do chuveiro e fomos prontamente atendidos e o problema resolvido. No quarto não havia cortina e portanto muito claro durante o dia.

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família
Publicada 4 de fevereiro de 2014

O hotel fica de frente para um mar simplismente maravilhoso, só de frente não, de frente e de costas, pois le esta situado numa peninsula, onde temos mar por todos os lados...maravilhoso!
Hotel limpo e bem arejado, restaurante muito bom no ultimo andar que tem uma deslumbarnte vista.

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família