2 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 09/12/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 10/12/21
Traveluro
Agoda.comUS$ 131
Hilton Garden InnUS$ 131
Lol.travelUS$ 151
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 14 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é ótima! Localização excelente, pé na areia. Só não encaramos o café da manhã, fraco para os parâmetros do Brasil. Mas tem ótimos locais na região para café, lanche e demais refeições.

Data da estadia: julho de 2017
Cathlene C, Director of Sales do(a) Hilton Garden Inn St. Augustine Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2017

Thanks so much for your kind words! So sorry that your breakfast experience did not meet your expectations. I will take this comment and share with our team and use this as a focus for further training. Thank you for your comments and I'm glad you enjoyed the beach and surrounding area beautiful St. Augustine.

Publicada em 23 de maio de 2016

O hotel possui free self parking. O café da manhã não está incluso e custa $ 12.00 por pessoa ( serviço de buffet). O atendimento foi muito bom, mas infelizmente o ar condicionado do quarto não estava funcionando e como nós chegamos tarde, não havia ninguém para ajudar. Tentamos usar o ventilador do ar condicionado mas era tão barulhento que nós decidimos desligar. Ao comunicar esse problema no check out a gerente disse que não iria cobrar a estadia ( uma noite). Se isso realmente acontecer foi uma boa solução para nos deixar felizes. No mais com respeito a limpeza e barulho não tenho do que falar e ou reclamar.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Kristin D, General Manager do(a) Hilton Garden Inn St. Augustine Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2016

Thank you for taking the time to share your review! Im so sorry for the air conditioning issue and our maintenance team was fast to fix it the following day. However since you were leaving im glad we could end the trip on a good note by refunding you. We hope you get to come visit us again soon!

Publicada em 15 de janeiro de 2016

Hotel em otima condição, atendimento impecavel e atencioso durante todo o tempo. Fica afastado do centro historico, porem, de facil acesso. É muito perto da praia e em local agradavel. Ficamos num Family Room, espaçoso, confortavel e bem arrumado.

Data da estadia: janeiro de 2016
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Kristin D, General Manager do(a) Hilton Garden Inn St. Augustine Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2016

Muchas gracias por tomarse el tiempo para revisar nuestro hotel! Estoy muy contento de que hicimos cómodo durante su estancia y encontramos nuestro hotel era excepcional! Esperamos que usted nos podrá visitar de nuevo en un futuro próximo !!

Publicada em 31 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Achei caro pelo que oferece.
A piscina é muito pequena. Comporta apenas 20 pessoas! Deu sorte que o hotel não estava cheio.
Pra completar, a piscina estava suja e cheia de areia. Ao sair, tinha um monte de cabelo grudado no meu braço.
Achei que pelo menos o quarto fosse limpo, mas de repente nos surpreendemos com uma barata bem grande no meio do quarto!
Meu marido ligou para o front desk e ouviu que infelizmente, baratas são um problema muito comum na Florida e que não poderia fazer nada.
Segue a foto.

Data da estadia: julho de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Addie D, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn St. Augustine Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2015

Olá,

Estou muito triste para os problemas que encontrou no nosso hotel . Temos a promessa de levar em consideração todas as preocupações manifestadas e fazer o nosso melhor para fazer as mudanças necessárias para acomodar o nosso futuro hóspede . Mais uma vez peço desculpa .

Obrigado,
Addie Durrell
Gerente Principal Do Escritório

Publicada em 16 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Quarto excelente. Limpeza impecável. Atendentes atenciosos. Perto da praia e caso esteja de carro há facilidade em ir ao centro histórico de St Augustine. Fomos muito bem atendidos e a satisfação foi total.

Data da estadia: junho de 2015