“Boa comida”
Avaliação sobre Harry's Seafood Bar and Grille

Harry's Seafood Bar and Grille
Cozinhas Cajun e Creole
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local, Famílias com crianças, Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 17 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante tem dois cardápios, um para o almoço e outro para o jantar. O cardápio do jantar tem melhores opções. Chegamos para o almoço e aguardamos uma meia hora, mesmo com muita mesa vazia, nao eu para entender o motivo. Bom restaurante e o preço razoável.

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Comida estilo Cajun e creole... Muito picante, mas muitíssimo saborosa.... Uma delícia mesmo, porquanto sempre lotado... Local muito agradável, música gostosa, atendimento cordial... Vale a pena!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 18 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o restaurante.
O ambiente tem música, as mesas ao ar livres com luzes pendentes, cria um clima diferenciado.
A comida e o serviço são outros grandes pontos fortes.
Meu marido pediu o salmão e eu pedi o camarão com caranguejo, tudo veio bem preparado delicioso.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 5 de maio de 2018

Pela segunda vez fui agora em abril.2018 em Santo Agostinho. Como fui muito bem atendido da primeira vez e comi um camarão maravilhoso voltei pela segunda vez e não me decepcionei. Desta vez pedimos uma entrada de Lula e depois uma massa com camarão. Um parto come duas pessoas com folga. A comida estava deliciosa e o atendimento também. Pelo atendimento e qualidade dos pratos recomendo a todos.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante delicinha. Ambiente muito aconchegante e receptivo. O local conta com ambiente interno e externo. Rola uma musiquinha ao vivo de qualidade. Indico para família, amigos, casais e pets.

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Harry's Seafood Bar and Grille, também viram

Saint Augustine Beach, Santo Agostinho

Santo Agostinho, Flórida

Já visitou Harry's Seafood Bar and Grille? Compartilhe suas experiências!