“Uma ótima experiência”

Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 20 de fevereiro de 2017

Uma ótima experiência após um longo dia caminhando. O local é simpático, eu fiquei na varanda. Fomos muito bem atendidos, garçons muito simpáticos e atenciosos. A comida muito boa, e com preços bem honestos. Vale a visita.

Data da visita: janeiro de 2017

Publicada 13 de outubro de 2016

A comida é muito saborosa e bem servida. Experimentamos pizza de presunto italiano, com cogumelos e azeitonas e de sobremesa Canoli. Tudo excelente. Atendimento muito bom e ambiente muito agradável.

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 11 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Uma casa com música ao vivo e pessoal muito atencioso, a comida é farta e boa a bebida no hapy hour é dobrada e ainda ganha uma fatia de pizza. Como a maioria das casas a entrada de salada ou sopa pode repetir. O local é proximo à rua mais movimentada da cidade.

Publicada 11 de maio de 2015 via dispositivo móvel

A comida estava muito gostosa. O ambiente é extremamente agradável e com uma bela decoração. Fomos depois das 3 da tarde em um dia de semana e as bebidas alcoólicas eram em dobro. Além disso tinha uma música ao vivo agradabilíssima.

Publicada 9 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e bem temático, comida excelente, serviço da Alex preciso e rápido e preço muito razoável! Gostei muito.

Os viajantes que viram Pizzalley Chianti Room, também viram

Santo Agostinho, Flórida

Santo Agostinho, Flórida

Saint Augustine Beach, Santo Agostinho

Já visitou Pizzalley Chianti Room? Compartilhe suas experiências!