O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (924)
Filtrar avaliações
924 resultados
Pontuação dos viajantes
581
229
71
20
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
581
229
71
20
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 924 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 5 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chuck S, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Jacksonville / Ponte Vedra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chuck S, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Jacksonville / Ponte Vedra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chuck S, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Jacksonville / Ponte Vedra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chuck S, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Jacksonville / Ponte Vedra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PVBManager, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Jacksonville / Ponte Vedra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações