“Otima comida”
Avaliação sobre J Alexander's

J Alexander's
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em J Alexander's no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 17 de fevereiro de 2017

Excelente lugar para desfrutar de deliciosos pratos. Fui para jantar, sem reserva, e aguardei uns 20 minutos por uma mesa. Pessoal super simpatico e a comida simplesmente deliciosa. Vale a pena.

Publicada 11 de fevereiro de 2017

O restaurante é variado, fui para uma reuniao de trabalho. Um colega comeu alcachofra de entrada e disse que está entre as melhores que já experimentou. Outro colega comeu um steak "Nov York", que estava muito gostoso (eu experimentei) e eu comi um salada com pecan e avvocado, muito gostosa também.

Publicada 29 de setembro de 2016

Restaurante um pouco mais sofisticado do que Grand Lux Café com cardápio bem enxuto, poucas opções de carne e peixe. O bolo de cenoura com cobertura de cream cheese é maravilhoso, a porção do bolo é bem servida, pode ser dividida em 2-3 pesoas

Publicada 12 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente maravilhoso ! Típico restaurante americano .
Serviço impecável . Os pratos são variados mas eu indico o Steak and Fries , a pasta e de entrada o carpaccio de beef .
Para quem quer agilidade o bar serve almoço e jantar .
Os vinhos , tanto tintos quanto brancos são de boa qualidade .
Vale a pena uma visita .

Publicada 26 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Comida boa, atendimento simpático. Grelados muito bons, a exemplo
do Atum e Filé Mignon. Frequentado por americanos, ambiente um pouco escuro para almoço. Lime pie deliciosa!

Os viajantes que viram J Alexander's, também viram

Plantation, Broward County

Já visitou J Alexander's? Compartilhe suas experiências!