O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (534)
Filtrar avaliações
534 resultados
Pontuação dos viajantes
197
180
101
30
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
197
180
101
30
26
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 534 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Derek H, Public Relations Manager do(a) Pensacola Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de julho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações