24 pessoas estão vendo este hotel
HurbUS$ 1.915
Trip.comUS$ 1.955
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 21 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

É a terceira vez que fico neste hotel
Achei que o serviço piorou muito
Cafe da manhã buffet lindo mais pais e donuts velhos..lamentável
Fiquei no final de semana o preço de $550 virou #690.. o que não justifica pois o hotel lotado o serviço péssimo...
Espera pelo carro...café ruim
O preço sempre aumentando e o serviço a desejar!!!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 23 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei muito surpresa com tudo no Hotel. Apesar de dar enorme, eles conseguem manter o serviço personalizado e com tantas opções de lazer e restaurantes é possível ter ainda uma certa sensação de privacidade. A equipe é muito gentil e prestativa. A área das piscinas é uma delicia, as crianças amaram. A praia também é muito gostosa, água com boa temperatura e areia fina. A academia é sensacional! Adoramos o café da manhã no restaurante Circle. O quarto também é bem gostoso, luz natural, cama excelente, toalhas enormes, amenities gostosos e água potável na pia. Jantarmos no seafood bar e adorei a comida e o lindo ambiente.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 19 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel The Breakers oferece uma hospedagem para marcar sua vida. Um hotel centenário com ares de atualidade. Um serviço condizente com seu preço, diárias superiores a US$ 1.000. Mas vale cada centavo.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 19 de setembro de 2018

A nossa experiência no The Breakers superou as nossas expectativas. O Hotel icônico mantem o luxo e glamour que o fazem muito famoso. A estrutura de lazer é maravilhosa. São muitas piscinas e uma praia exclusiva, com toda a estrutura para o conforto e bem estar. Como o hotel é grande e os quartos ficam distante, há casas de banho na área das piscinas e praia, com a mesma limpeza e luxo encontrada dentro dos quartos. Ou seja, pode curtir a praia e a piscina, tomar banho, trocar de roupa e ir jantar num restaurante, sem precisar passar no quarto.

Dica de quarto: Se possível, escolha quartos com vista para o mar. No edifício anexo.
Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos hotéis mais bonitos que já fui. A cama e incrivelmente gostosa. À vista e maravilhosa. A arquitetura e de um bom gosto inacreditável. Diversas opções de lazer. Vou pelo menos 1x por ano e me hospedo um final de semana.

Data da estadia: agosto de 2018