“Em 4 dias fui 2 vezes!”
Avaliação sobre Bice

Bice
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Bice no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Delicioso ambiente externo, pratos incríveis atendimento primoroso.Tem um salão interno também para os dias de vento ou chuva.

Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento. Equipe grosseira. Sem educação. São super soubermos. Não indico..... nem olharam na minha cara pq eu não tinha reserva.

Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento pessimo. Arrogantes. O maitre e a recepcionista tratam os clientes com taanto descaso q grosseria q fiquei abismada. Em plena Palm Beach, uma equipe tao sem educacao.
Chegamos sem reserva. A recepcionista mandou esperar....esperamos uns 15 minutos e ela nem olhava para nos. Ai cobramos e veio o maitre ou host... chegou um casal de clientes...o host disse....nao vou atendê-las pq damos preferencia a quem tem reserva.
Fui procurar o gerente para reclamar e ele era o proprio host q nem olhou na nossa cara. Como s nao bastasse ,com td educacao eu lhe disse...ja indo embora....meu sr a sua hostesse é mto sem educacao...aí ele disse..."ok".
Nem ligou...nos tratou com tanta arrogancia q fomos embora.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida sem paladar. Estivemos recentemente no Bice em Naples, Florida. A comida estava excelente. Infelizmente no jantar de ontem no Bice em Palm Beach a comida estava totalmente sem paladar. Estávamos em 4 pessoas e ninguém ficou satisfeito com o paladar de seus pratos. Uma experiência desapontadora!

Avaliou em 23 de maio de 2017

Andando depois de um dia cheio, deu vontade de comer uma sobremesa e .... um achado inesperado: o Bice Restaurante ! Escondido em uma travessa, parecendo interior da Toscana, o restaurante é muito bonito, as sobremesas estavam deliciosas, atendimento eficiente.

Os viajantes que viram Bice, também viram

Palm Beach, Flórida
Palm Beach, Flórida

Já visitou Bice? Compartilhe suas experiências!