Rosen Inn International
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rosen Inn at Pointe Orlando(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hampton Inn Orlando/Lake Buena Vista(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
The Point Hotel & Suites(Orlando)(Ótimo preço!)
Official Hotel
  • Estacionamento grátis
Hilton Grand Vacations at Tuscany Village(Orlando)(Ótimo preço!)
Travelocity
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
HotelQuickly
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 3 semanas atrás

Estive com minhas filhas em março/2018 em Orlando e me hospedei neste hotel,gostei muito da localização, limpeza dos quartos, privacidade e segurança do mesmos. Não pagava pelo estacionamento do carro e sempre tinha vagas disponíveis. Perto da universal studios, Mac donald, Walmart, posto de gasolina.

Hospedou-se em: março de 2018
RosenHotels, Social Media Concierge do(a) Rosen Inn International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Simone D,

Obrigado por compartilhar seus comentários. Estamos tão felizes em saber que você encontrou uma localização conveniente e conforto com a gente durante suas férias em Orlando.

Obrigado por escolher o Rosen Hotels & Resorts. Vejo você na próxima vez!

Stephanie M.
Social Media Concierge

Avaliou em 3 semanas atrás

Ótima opção na cidade de Orlando Fl. Hotel com ótimo custo/benefício. Possui piscina, café da manha incluso, Wifi free, sem taxas de estacionamento, sem taxas para uso de frigo bar. Possui ótima logística, pois fica na Internacional Drive que da acesso a vários bares, restaurantes e parques. Há um pequeno Gift Shop que vc pode comprar lembranças com bons custos. Há ainda um bar anexo que vc poderá comer um lanche ou tomar um aperitivo com amigos e família.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

CARLOS HENRIQUE C,

Estamos tão felizes que puderam ser uma parte memorável de suas férias em Orlando, Flórida.

Obrigado por visitar o Rosen Hotels & Resorts. Estamos ansiosos para a próxima vez!

Stephanie M.
Social Media Concierge

Avaliou em 4 semanas atrás

Já é a segunda vez que me hospedo neste hotel. Não tem nada demais, o quarto é razoavelmente confortável, tem armário, cafeteira, frigobar e secador de cabelo. Mas a localização supera qualquer inconveniente. Perto de muitas atrações, o Sea World e o Universal Studios ficam a poucos minutos de carro e os parques da Disney a aproximadamente de 20 minutos, dependendo do trânsito. Fica muito próximo à Orlando Eye (dá para ir a pé tranquilamente) e do restaurante Olive Garden, que é tudo de bom. Tem farmácia, loja de conveniência, restaurante, tudo próximo. O café da manhã é sempre a mesma coisa, aquele café da manhã que só os americanos gostam rsrs... mas tem ovos, panqueca, cereais, pães e suco. Eu comprei a diária com o café da manhã porque morro de preguiça de ter que fazer o café quando estou viajando, mas para quem não quer gastar um pouco a mais é só dar um pulinho no Walmart. E aposto que assim como eu, você não vai lá para ficar no hotel muito tempo. Então, pela localização, vale super a pena.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
RosenHotels, Concierge de Mídia Social do(a) Rosen Inn International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigada pela sua opinião, Patricia S! Estou feliz que você estava confortável em seu quarto e espero que fosse espaçoso também. Fico feliz que você tenha desfrutado de algumas das nossas comodidades, como o nosso buffet de café da manhã. Espero que você tenha uma viagem segura para casa e nos visite novamente em breve!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Segunda vez que fico no rosen inn 7600 em orlando! Entre os pontos positivos estão a localização, preço, livre de taxa de resort, quartos amplos com banheira, frigobar e microondas! O hotel tem um bar que sai uma pizza deliciosa, uma conveniência ótima, com lanches e lembranças!
Alguns andares tem maquina de gelo e de refrigerante e eles contam com estacionamento e transportes com alguns horários fixos para alguns parques.
Recomendo muito!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
RosenHotels, Concierge de Mídia Social do(a) Rosen Inn International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

andersoncerqueira,

Obrigado pela sua análise! Fico feliz que você tenha desfrutado de algumas das nossas comodidades, como o microondas no quarto, o mercado de 24 casas Lite Bite e estacionamento gratuito. Estou feliz que você estava confortável para o seu quarto e espero que fosse espaçoso também. Espero que você tenha uma incrível férias e visite-nos novamente em breve!

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel simples, mas com bom espaço e muito bem localizado. Não tivemos problemas com barulhos. Fomos bem atendidos pela recepcionista e o quarto sempre estava limpo. O hotel é bem próximo aos parques da Universal, Mc'Donalds, Ihop, Denny's Walgreens. Gostamos bastante! Voltaria a me hospedar.

Dica de quarto: Andar alto e voltado para a parte interna do hotel
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Obrigada pela sua avaliação, Livia_AL_Sena! Estou feliz que você estava confortável em seu quarto e nossa equipe de limpeza poderia fazer você se sentir em casa. Estou emocionado nossa equipe da recepção foi acomodando para você durante a sua estadia. Espero que você tenha uma viagem segura para casa e nos visite novamente em breve!

Concierge de Mídia Social