Best Western Orlando Gateway Hotel(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
Avanti International Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hampton Inn Orlando/Lake Buena Vista(Orlando)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 127/diária.

Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
Travelocity
  • Restaurante
Avaliou em 17 de janeiro de 2018

Quarto pequeno mas com frigobar, cafeteira e pia alem de sofa-cama com biombo separando da area da cama. Ok para cadais ou 2 pessoas, porem pequeno para familias de 3 ou 4 pessoas com estadias mais prolongadas. Localizacao muito boa na I Drive com opção de fugir do transito por uma rua paralela.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Hyatt01, Manager do(a) Hyatt Place Orlando/Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário. Desculpe ouvir o quarto não era suficientemente espaçoso para o seu agrado, achamos que a maioria dos hóspedes encontra o nosso quarto substancialmente maior do que os quartos de hotel padrão! Fico feliz em ouvir nossa localização conveniente às suas necessidades.

Avaliou em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no mês de dezembro e sendo nossa segunda vez em hotéis da rede, podemos dizer que ficamos bastante satisfeitos com nossa estadia. A equipe do hotel é bastante solícita e receptiva, sempre de bom humor. Os quartos são limpos diariamente, possui um café da manhã de boa qualidade (o cardápio é pouco variado, o que é ruim para quem fica vario dias, mas nada que comprometa). A localização é muito boa, na IDrive praticamente embaixo do complexo da I-Drive 360. Restaurantes, farmácias e walmart próximo. Retornaremos com certeza .

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Hyatt01, Manager do(a) Hyatt Place Orlando/Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Muito obrigado para sua revisão. Agradeço suas amáveis palavras sobre suas interações com a equipe e fico feliz em ouvir que você tenha gostado do café da manhã. Estamos ansiosos pelo seu retorno!

Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Hotel é muito bem localizado, em um ponto da International Drive que existem diversos restaurantes e lojas ao lado.
Muito gostoso chegar do parque e sair para caminhar e jantar a noite.
Café da manhã com panqueca ou waffle, frutas, iogurte, pães , manteiga, 3 tipos de cafés, sucos, ovos, cereais.
Wi-fi e estacionamentos inclusos.
O Hotel estava lotado e não houvia nenhum barulho, outro ponto positivo.
Recomendo.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Muito obrigado para sua revisão. Fico feliz em ouvir você apreciar a nossa localização, e o nosso café da manhã!

Avaliou em 26 de dezembro de 2017

Hotel bom com ótima localização, cafe da manha muito bom para os padrões americanos. Ficamos em um quarto com duas camas bem espaçoso. Não tenho nada a reclamar ficamos por 4 dias e a limpeza foi realizada todos os dias.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Hyatt01, Manager do(a) Hyatt Place Orlando/Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de dezembro de 2017

Muito obrigado para sua revisão. Então, prazer em ouvir você apreciou a nossa localização, café da manhã e a limpeza do seu quarto. Esperamos que você fique conosco novamente em breve.

Avaliou em 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel sujo, fedendo a cachorro! Meus meninos ficaram se coçando e acho que tinha pulgas nos colchões. Zero em serviços, limpeza do quarto muito ruim e até deixaram de arrumá-lo um dia. Elevador em estado ruim e os hóspedes (no qual me incluo) ficam presos, com direito a piada do cara da manutenção: “da próxima vez que entrar leva uns snacks, senhora!!” Atendentes tratam as falhas do hotel como se fossem coisas bobas e corriqueiras, do tipo, “ah, desculpas mas não podemos fazer nada...”. Tem opções muito melhores em Orlando. Não recomendo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Hyatt01, Manager do(a) Hyatt Place Orlando/Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de dezembro de 2017

Muito obrigado por ter tido tempo para escrever um comentário. Sinto muito por ouvir que você não aproveitou a sua estadia. Houve um show de cães na cidade na semana passada, o que explica por que havia muitos cães mais na propriedade do que o habitual. Sinto sinceras desculpas se alguém em nossa equipe pareceu deixar a luz de uma situação angustiante. Espero que eles simplesmente estejam tentando ajudá-lo a se sentir melhor. Levamos muito a sério as questões inesperadas. Para questões de elevador, a manutenção tem que esperar para profissionais licenciados para reparar elevadores para corrigir o problema.

É nossa esperança que você nos dê uma outra oportunidade no futuro para atendê-lo.