StaySky Suites I-Drive Orlando
Rosen Inn at Pointe Orlando(Orlando)(Ótimo preço!)
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Point Hotel & Suites(Orlando)(Ótimo preço!)
Official Hotel
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Hilton Grand Vacations at Tuscany Village(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelon
  • Piscina
Avaliou em 31 de março de 2018

Hotel com preço igual a média de Orlando. O Hotel é muito bem localizado, próximo a milhares de outros hotéis... Muito próximo a restaurantes, farmácias e aos parques da Universal. O hotel possui shuttle free para os parques da Disney e Universal, sendo necessário agendar um dia antes. O checkin foi bem demorado e os elevadores são poucos e bem demorado. Higiene muito boa, banheiro pequeno e quarto amplo. Possui um cozinha com todos os itens em pleno funcionamento. Café da manhã incluso, com boas opções, mas nada fora do normal do padrão americano. O espaço do café da manhã é apertado para a quantidade de hospedes. Cobram taxa de 11 doláres por dia.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
StaySkyHotelsResorts, Guest Relations Manager do(a) StaySky Suites I-Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Plácido

Muito obrigado por nos marcar um 4 de 5 e tomando o tempo para deixar um comentário! Estamos tão felizes que você aproveitou a sua estadia e teve a oportunidade de experimentar tudo o que tinha para oferecer. Nós realmente apreciamos você escolhendo ficar conosco e definitivamente esperamos recebê-lo novamente. Seria um prazer!

Avaliou em 13 de março de 2018

Eu me hospedei nesse hotel em 2013 e havia ficado bastante satisfeito de maneira geral. No entanto, ao me hospedar novamente lá na semana passada, fiquei bastante decepecionado.
O hotel está velho e sem manutenção. Em nenhum dia consegui água realmente quente para tomar banho. Eu até não era o problema, mas sim o meu filho de 2 anos. Como solução tive que esquentar água no microondas para colocar na banheira para criança que tive que comprar e o hotel não tinha disponível. Aliás, não consegui esquentar no fogão do apartamento pois ele também não funcionava. Tentei fazer um omelete no primeiro dia, mas levou algo em torno de 10 minutos para ficar pronto pois não esquentava nada.
O carpet e o ar condicionado estão imundos. Eu não tenho problemas respiratórios, mas mesmo assim tive renite alérgica.
Por falar em sujeira, as arrumadeiras do hotel fazem um serviço de baixa qualidade. Apenas arrumam as camas e nada mais. Nem pensar em passar um aspirador de pó... E olha que fiquei 10 dias hospedado lá!
De bom tenho a destacar o tamanho do quarto e a localização.
O café da manhã é ok, no entanto, devido a ocupação do hotel, estava sempre muito bagunçado, faltando itens e sem local para fazer a refeição.
Sendo assim, desaconselho qualquer pessoa a se hospedar lá. Há diversas outras opções na mesma faixa de preço...

Dica de quarto: Melhor escolher outro hotel
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
StaySkyHotelsResorts, Guest Relations Manager do(a) StaySky Suites I-Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Olá,

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário. Nosso objetivo principal é fornecer-lhe o melhor serviço possível, por isso, sentimos realmente que a sua segunda estadia conosco não foi tão surpreendente quanto a sua primeira. Examinaremos mais de perto os problemas que você teve para melhorar. Agradecemos que você atenda essas questões e pedimos desculpas pelos inconvenientes.

Comentários mais saudáveis,

Avaliou em 4 de março de 2018

Estivemos hospedados no hotel por 12 dias em fevereiro, estávamos em 4 adultos e 01 criança.Na chegada observamos que as roupas de cama não haviam sido trocadas,os edredons estavam sujos. Depois de duas tentativas para realizarem a troca, fomos atendidos. O quarto é amplo , as camas são confortáveis e o sofá-cama também. Chuveiro bom. A limpeza é razoável. Possui uma mini-cozinha, com uma pequena máquina- de- lavar louças que está precisando ser trocada( velha e enferrujada), O café da manhã dentro dos padrões americanos, atendeu nossa necessidade. A localização é excelente. Fomos receosos pelos comentários em relação a segurança, mas não tivemos nenhum problema , observamos a presença de segurança noturno. Quem está procurando economia na hospedagem,indico.

Dica de quarto: "me hospedei no sexto andar com vista para a piscina, não tivemos problemas com barulhos."
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
StaySkyHotelsResorts, Guest Relations Manager do(a) StaySky Suites I-Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Olá Juliana,

Obrigado por nos deixar um comentário. Estamos felizes por ter desfrutado a sua estadia em geral e que a nossa localização foi ideal para você. Esperamos realmente hospedá-lo novamente no futuro.

Muitas felicidades,

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda estadia neste hotel. A localização, o espaço do quarto e o preço são os brandes atrativos. Os funcionários são muito atenciosos e vários falam espanhol. Fica perto da I-drive e dos parques da Universal. O unico ponto fraco é a area do café da manhã a qual é muito pequena, sendo que fazíamos todas as refeições no próprio quarto. Ideal para quem deseja economizar na hospedagem sem abrir mão de conforto.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
StaySkyHotelsResorts, Guest Relations Manager do(a) StaySky Suites I-Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Olá Marcia,

Obrigado por nos deixar um comentário e nos dar um 4 de 5! Estamos tão felizes por ter desfrutado a sua estadia conosco, bem como a nossa localização para os parques e áreas comerciais. Definitivamente esperamos hospedá-lo para as suas terceiras férias em Orlando! Seria um prazer.

Muitas felicidades,

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018

O melhor do hotel são as suítes, pois são amplas, com sala e cozinha separadas do quarto. Isso torna o quarto bastante silencioso, pois fica isolado do corredor. Os quartos precisam ser repaginados, mas são funcionais. O hotel oferece bom café da manhã incluído na diária. Os funcionários são cordiais e falam inglês e espanhol. A localização é ótima, perto da I Drive.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
StaySkyHotelsResorts, Guest Relations Manager do(a) StaySky Suites I-Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Obrigado por nos avaliar 4 de 5! Nós nos esforçamos para oferecer o melhor serviço possível, então estamos tão felizes por termos atendido suas expectativas. Estamos felizes por ter desfrutado o seu quarto, bem como a nossa localização. Esperamos verdadeiramente que você volte para Orlando em breve e nos permita outra oportunidade de hospedá-lo novamente!

Comentários mais saudáveis,