“Bom custo benefício, mas não espere limpeza do quarto”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Extended Stay America - Orlando Theme Parks - Vineland Rd.
Nº 238 de 341 hotéis em Orlando
Avaliou 16 de Maio de 2016

Fiquei hospedada do dia 13 a 27/04/2016 no Extended da Vineland Rd.(14 diárias). O lugar é tranquilo, o quarto é muito espaçoso, com cozinha, 2 camas de casal e sofá cama. É bem confortável, disso não posso reclamar, mas não tive nenhuma limpeza durante toda a estadia. Para trocar as toalhas tinha que ir na recepção.
O café da manhã é bom, pega-se na recepção e leva para o quarto. Eu e minha família gostamos muito. Só precisávamos complementar com pão e frios.
Todos os funcionários são amáveis e mesmo não entendendo o português sempre procuravam ajudar.
Se pagar a estadia em dinheiro, eles não fornecem o desconto no check-in, somente enviando um cheque depois do check-out para o Brasil, o que não compensa muito porque há muitas taxas e burocracia para descontá-lo no Brasil. O hotel deveria rever essa política para hóspedes estrangeiros, pois o desconto acaba não compensando. No cartão de crédito também não compensaria devido as taxas. Oferecer um desconto, mas não dá-lo por completo não adianta.
Por fim, achei estranho ter recebido um e-mail do hotel para avaliação da estadia durante a mesma, e quando cheguei de viagem para fazê-la, a avaliação já havia expirado. Como poderia avaliar sem completar a estadia?
Não sei dizer se me hospedaria novamente, somente se o valor compensasse muito.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família

Avaliou 1 de Fevereiro de 2016

O Hotel tem o corredor interno e elevador, que me passa a sensacao de maior seguranca.
O quarto é muito bom, com cozinha completa (com fogao eletrico, forno, microondas, geladeira grande, loucas, maquina de lavar, waflle), duas camas casal (achei pequenas, mas eram confortáveis), mesa , dois sofas.. O chuveiro é bom e com banheira.
O que nao gostei é que quando chegava, sentia um cheiro forte no corredor... nao sei se eram dos outros apartamentos cozinhando ou eu que sou muito chata com cheiro.. Nao era nada absurdo, mas me incomodava..

Dica de quarto: Todos os quartos são não fumantes, mas vi que tem alguns quartos que aceitam pets.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou 3 de Setembro de 2015

O hotel só tem dois andares. Fiquei com dois amigos em um quarto localizado no segundo andar. Solicitamos o quarto para 3 pessoas que veio com 2 camas de casal mais um sofá cama. Pensamos que teríamos que dividir uma das camas mas o sofá cama era tão grande e confortável que não precisou. O quarto era enorme e como conta com cozinha, deu pra assar umas comidas congeladas quando estávamos cansados pra sair à noite, compramos algumas bebidas e utilizamos a geladeira de tamanho real, foi muito útil. A piscina tinha um tamanho razoável e como ninguém utilizava, deu pra relaxar no final do dia. Tem uma impressora no lobby que dá pra utilizar, é só ler o folheto preso perto dela pra saber como usar.
Vale à pena

Dica de quarto: Pegamos o quarto com vista para o estacionamento. Não tivemos problemas.
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com amigos
Avaliou 26 de Julho de 2015

Faz parte de uma das melhores rede de hotéis para se hospedar em Orlando. Bem localizado e com um excelente custo benefício. Só recomendo cautela ao entrar e sair do hotel com compras. Há vários locais próximos para se tomar um bom café da manhã.

Hospedou-se em: agosto de 2014
Avaliou 20 de Junho de 2015

O hotel fica bem localizado, é próximo dos parques da Universal e tem bons restaurantes na área, o quarto é limpo e bem estruturado, muito bom para famílias e não tive nenhum problema ao longo da minha estadia.

Dica de quarto: Recomendo o Deluxe Double Double, bons para até 4 pessoas
  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Orlando
Clarion Inn & Suites
Comfort Suites
Nº 142 de 341 em Orlando
661 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Extended Stay America - Orlando Theme Parks - Vineland Rd.? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Extended Stay America - Orlando Theme Parks - Vineland Rd.

Endereço: 5610 Vineland Rd, Orlando, FL 32819-7827 (Anteriormente Extended Stay Deluxe)
Telefone:
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Orlando
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Permite animais de estimação Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 238 de 341 hotéis em Orlando
Faixa de preço: R$ 273 - R$ 619 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Extended Stay America - Orlando Theme Parks - Vineland Rd. 2.5*
Número de quartos: 84
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, Extended Stay, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Extended Stay America - Orlando Theme Parks - Vineland Rd. com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Extended Stay Deluxe Orlando-Universal Studios Hotel Orlando
Extended Stay Orlando
Extended Stay America - Orlando Theme Parks - Vineland Rd. Flórida
Orlando Extended Stay

Este é o seu perfil no TripAdvisor?