Publicada em 1 de fevereiro de 2016

O Hotel tem o corredor interno e elevador, que me passa a sensacao de maior seguranca.
O quarto é muito bom, com cozinha completa (com fogao eletrico, forno, microondas, geladeira grande, loucas, maquina de lavar, waflle), duas camas casal (achei pequenas, mas eram confortáveis), mesa , dois sofas.. O chuveiro é bom e com banheira.
O que nao gostei é que quando chegava, sentia um cheiro forte no corredor... nao sei se eram dos outros apartamentos cozinhando ou eu que sou muito chata com cheiro.. Nao era nada absurdo, mas me incomodava..

Dica de quarto: Todos os quartos são não fumantes, mas vi que tem alguns quartos que aceitam pets.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 3 de setembro de 2015

O hotel só tem dois andares. Fiquei com dois amigos em um quarto localizado no segundo andar. Solicitamos o quarto para 3 pessoas que veio com 2 camas de casal mais um sofá cama. Pensamos que teríamos que dividir uma das camas mas o sofá cama era tão grande e confortável que não precisou. O quarto era enorme e como conta com cozinha, deu pra assar umas comidas congeladas quando estávamos cansados pra sair à noite, compramos algumas bebidas e utilizamos a geladeira de tamanho real, foi muito útil. A piscina tinha um tamanho razoável e como ninguém utilizava, deu pra relaxar no final do dia. Tem uma impressora no lobby que dá pra utilizar, é só ler o folheto preso perto dela pra saber como usar.
Vale à pena

Dica de quarto: Pegamos o quarto com vista para o estacionamento. Não tivemos problemas.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
Publicada em 26 de julho de 2015

Faz parte de uma das melhores rede de hotéis para se hospedar em Orlando. Bem localizado e com um excelente custo benefício. Só recomendo cautela ao entrar e sair do hotel com compras. Há vários locais próximos para se tomar um bom café da manhã.

Hospedou-se em: agosto de 2014
Publicada em 20 de junho de 2015

O hotel fica bem localizado, é próximo dos parques da Universal e tem bons restaurantes na área, o quarto é limpo e bem estruturado, muito bom para famílias e não tive nenhum problema ao longo da minha estadia.

Dica de quarto: Recomendo o Deluxe Double Double, bons para até 4 pessoas
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada em 25 de março de 2015 via dispositivo móvel

Vim com Meu marido e um casal de filhos, escolhi um quarto com cama de casal e sofá cama. É bem pequeno mais pra quem está querendo economizar vale muito a pena, tem uma cozinha completa que ajuda muito.A limpeza é feita uma vez por semana, tem uma piscina pequena, nada de luxo, mais um lugar super agradável, é servido um singelo café da manhã, em fim, eu indico, fica perto das atrações turísticas e pra quem quer economizar esse é o lugar!!!!

Hospedou-se em: março de 2015