Publicada em 3 de setembro de 2015

O hotel só tem dois andares. Fiquei com dois amigos em um quarto localizado no segundo andar. Solicitamos o quarto para 3 pessoas que veio com 2 camas de casal mais um sofá cama. Pensamos que teríamos que dividir uma das camas mas o sofá cama era tão grande e confortável que não precisou. O quarto era enorme e como conta com cozinha, deu pra assar umas comidas congeladas quando estávamos cansados pra sair à noite, compramos algumas bebidas e utilizamos a geladeira de tamanho real, foi muito útil. A piscina tinha um tamanho razoável e como ninguém utilizava, deu pra relaxar no final do dia. Tem uma impressora no lobby que dá pra utilizar, é só ler o folheto preso perto dela pra saber como usar.
Vale à pena

Dica de quarto: Pegamos o quarto com vista para o estacionamento. Não tivemos problemas.
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de julho de 2015

Faz parte de uma das melhores rede de hotéis para se hospedar em Orlando. Bem localizado e com um excelente custo benefício. Só recomendo cautela ao entrar e sair do hotel com compras. Há vários locais próximos para se tomar um bom café da manhã.

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 20 de junho de 2015

O hotel fica bem localizado, é próximo dos parques da Universal e tem bons restaurantes na área, o quarto é limpo e bem estruturado, muito bom para famílias e não tive nenhum problema ao longo da minha estadia.

Dica de quarto: Recomendo o Deluxe Double Double, bons para até 4 pessoas
Data da estadia: julho de 2014
Publicada em 25 de março de 2015 via dispositivo móvel

Vim com Meu marido e um casal de filhos, escolhi um quarto com cama de casal e sofá cama. É bem pequeno mais pra quem está querendo economizar vale muito a pena, tem uma cozinha completa que ajuda muito.A limpeza é feita uma vez por semana, tem uma piscina pequena, nada de luxo, mais um lugar super agradável, é servido um singelo café da manhã, em fim, eu indico, fica perto das atrações turísticas e pra quem quer economizar esse é o lugar!!!!

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 15 de março de 2015

O hotel fica em um bom lugar, mas é sujo, utensílios de cozinhas cobrados, e o pior são ladroes. O Sr. Ramon Macdonald, gerente do hotel, não nos devolveu os $100 US ( deposito em cash), tidos como "Security deposit", no check out, informando que iria contatar via e-mail, para efetivar um deposito em conta, mas já se passaram 8 dias.
Fomo informado da limpeza e a mesma aconteceu apenas um dia antes do nosso check out.
Café da manhã inexistente, apenas no loby do hotel, sem ao menos uma bandeja para levar o café ao quarto. Pessimo........

Dica de quarto: Não indico o hotel.
Data da estadia: março de 2015