Publicada 25 de março de 2015 via dispositivo móvel

Vim com Meu marido e um casal de filhos, escolhi um quarto com cama de casal e sofá cama. É bem pequeno mais pra quem está querendo economizar vale muito a pena, tem uma cozinha completa que ajuda muito.A limpeza é feita uma vez por semana, tem uma piscina pequena, nada de luxo, mais um lugar super agradável, é servido um singelo café da manhã, em fim, eu indico, fica perto das atrações turísticas e pra quem quer economizar esse é o lugar!!!!

Hospedou-se em: março de 2015
Publicada 15 de março de 2015

O hotel fica em um bom lugar, mas é sujo, utensílios de cozinhas cobrados, e o pior são ladroes. O Sr. Ramon Macdonald, gerente do hotel, não nos devolveu os $100 US ( deposito em cash), tidos como "Security deposit", no check out, informando que iria contatar via e-mail, para efetivar um deposito em conta, mas já se passaram 8 dias.
Fomo informado da limpeza e a mesma aconteceu apenas um dia antes do nosso check out.
Café da manhã inexistente, apenas no loby do hotel, sem ao menos uma bandeja para levar o café ao quarto. Pessimo........

Dica de quarto: Não indico o hotel.
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
Publicada 23 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel, cujo conceito preve estadias longas, é novo, com quartos grande(ate 4 pessoas sem problemas), cozinha completa, inclusive lava-louça, escurece bem, estacionamento gratuito, nao cobra "taxa de resort", internet gratuita tem um simples café da manhã que ajuda a comecar o dia. As toalhas podem melhorar um pouco. Exelente custo/beneficio, fiquei muito satisfeito.

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
Publicada 10 de fevereiro de 2015

Hotel super tranquilo, organizado, os quartos são grandes, tem cozinha completa, o banheiro eė grande e tem banheira, o. Hotel tem lavandeira, café da manhã simples mas gostoso. Bem localizado, perto da universal. O preço era ótimo, estacionamento grátis, tinha um wendys do lado. Com certeza vou voltar

Dica de quarto: Escolham os quartos deluxe
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada 1 de fevereiro de 2015

o quarto é enorme, possui cozinha equipada e geladeira grande. tudo é limpo e organizado, todos no hotel são muito prestativos. com certeza será minha escolha novamente ao voltar para orlando. a universal fica em frente e ao lado do hotel tem um wendys. o preço é perfeito

Dica de quarto: os quartos do andar de cima são melhores
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família