Best Western Orlando Gateway Hotel
  • Restaurante
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Point Hotel & Suites(Orlando)(Ótimo preço!)
Official Hotel
Vacatia.com
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Hilton Grand Vacations at Tuscany Village(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Restaurante
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelon
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 10 dias nesse hotel. Muito limpo e organizado. Pessoal da recepção solícitos e bem educados. Área de piscina é boa, com duas jacuzzi . O quarto é simples, mas bem mantido. Banheiro precisa de alguns detalhes, mas foi o mais limpo que ja ficamos em Orlando.
Ficamos no 8 andar. Silencioso e elevadores rápidos. Boa segurança em geral.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 8 de abril de 2018

Quartos confortáveis e amplos. Nosso quarto/banheiro tinha sido recentemente reformado e estava em ótimas condições.
Ferro de passar, secador de cabelos, TV, radio-relógio com entrada USB para carregar o telefone.
Recomendamos.

Hospedou-se em: maio de 2017
Avaliou em 1 de abril de 2018

Hotel bem localizado, perto dos parques da Universal e de restaurantes. Quartos amplos e camas confortáveis. Tem microondas, cofre, cadeira para leitura, duas pias e um bom banheiro. O hotel disponibiliza garagem, lavanderia, local para comprar café da manhã e local para jantar. Tem transfer para os parques.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Staff atencioso, hotel muito limpo, infraestrutura excelente, próximo a fast food. Quarto confortável e bem amplo. Gostamos muito desse hotel, só ficou a desejar por não oferecer café incluso na tarifa, mas tem microondas e frigobar no quarto e tem uma lanchonete anexada a recepção do hotel... recomendo muito. Achei bom custo beneficio.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no Best Western Gateway por indicação de amigos e não nos decepcionamos. Hotel simples, muito bem localizado, próximo aos outlets, Universal e Internacional Drive. Limpeza diária. Além de ter uma recepcionista brasileira, todos foram muito sempre cordiais. Estacionamento não é pago. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família