Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Desde a chegada já fomos bem recebidos,todos funcionários muito simpáticos. Quarto excelente bem decorado,limpo, chuveiro bom e cama confortável. A piscina é maravilhosa. O táxi aquatico te leva para o parque. Vale muito a pena se hospedar aqui! Voltaremos!

Data da estadia: abril de 2018
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Cris1804, muito obrigado por sua revisão rave do nosso Resort! Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado de todas as comodidades que temos para oferecer, incluindo a nossa piscina luxuosa! Esperamos vê-lo em torno das Ilhas novamente em breve!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo pra não dizer excelente. Hotel novo, confortável, muito bem localizado. Funcionários atenciosos. Estrutura excelente. O único ponto negativo é a distância dos quartos. Se você pegar um quarto no final de um andar, vai precisar caminhar um pouco mais.

Data da estadia: abril de 2018
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Leo Triches, obrigado tanto para tomar o tempo para classificar Loews Sapphire Falls Resort 5 de 5 em TripAdvisor! Nós trabalhamos duramente para manter uma atmosfera e um ambiente bonitos para que todos nossos convidados apreciem. Mais uma vez, muito obrigado por sua revisão e estamos tão animado para a nossa próxima oportunidade de ser de serviço para você!

Publicada em 12 de abril de 2018

O hotel é novo, então tudo funciona perfeitamente e no quarto tem um frigobar silencioso. A localização é excelente e tem todas as vantagens de ser um dos hotéis do complexo universal.
Acho importante detalhar que a equipe de funcionários é muito bem treinada e atenciosa, estão sempre prontos a nos auxiliar. E quero registrar o excelente trabalho de uma das arrumadeiras, a Sra. Taianny, que sempre deixava nosso quarto impecável, limpo e arrumado, realmente a dedicação dessa senhora fez a diferença.Num dos dias ela folgou, o quarto foi bem limpo, mas não tinha a atenção que ela dispensou-nos, como por exemplo, enfeite com as toalhas, a substituição dos copos usados, etc.

Data da estadia: abril de 2018
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Janaina B, brigado por sua revisão maravilhosa! Estamos muito satisfeitos que você apreciou a sua estadia recente conosco aqui no Loews Sapphire Falls Resort! Esperamos recebê-lo de volta para outra estadia maravilhosa!

Publicada em 2 de abril de 2018

Após ter ficado num hotel não tão legal da Disney, fomos sem muita expectativa para este. O que foi ótimo... pois ficamos positivamente surpresos!! O hotel é maravilhoso!! Bem Bonito! Ótima piscina e serviços. Acabamos ate estendendo nosso prazo e cancelamos o outro hotel para o qual iríamos. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2017
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Re F, Obrigado pela sua excelente revisão! Estamos felizes que você teve uma estadia geral agradável com a gente e esperamos recebê-lo de volta em breve da próxima vez que suas viagens levá-lo para Orlando!

Publicada em 27 de março de 2018

Foi o hotel mais bacana que já me hospedei nos Estados Unidos !!
Estão de parabéns !!
Ótima instalação , ótima infraestrutura...
Com certeza irei me hospedar novamente.
Maravilhoso parque aquático.
Fora os barcos que nos leva até os parques da Universal, show a parte...

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina são os melhores
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2018

Marcos P, Obrigado por sua grande revisão! Estamos muito satisfeitos por ter apreciado a sua estadia total e que a nossa equipa foi extremamente acolhedora durante a sua estadia. Esperamos recebê-lo de volta em breve!