Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Desde a chegada já fomos bem recebidos,todos funcionários muito simpáticos. Quarto excelente bem decorado,limpo, chuveiro bom e cama confortável. A piscina é maravilhosa. O táxi aquatico te leva para o parque. Vale muito a pena se hospedar aqui! Voltaremos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Cris1804, muito obrigado por sua revisão rave do nosso Resort! Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado de todas as comodidades que temos para oferecer, incluindo a nossa piscina luxuosa! Esperamos vê-lo em torno das Ilhas novamente em breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo pra não dizer excelente. Hotel novo, confortável, muito bem localizado. Funcionários atenciosos. Estrutura excelente. O único ponto negativo é a distância dos quartos. Se você pegar um quarto no final de um andar, vai precisar caminhar um pouco mais.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Leo Triches, obrigado tanto para tomar o tempo para classificar Loews Sapphire Falls Resort 5 de 5 em TripAdvisor! Nós trabalhamos duramente para manter uma atmosfera e um ambiente bonitos para que todos nossos convidados apreciem. Mais uma vez, muito obrigado por sua revisão e estamos tão animado para a nossa próxima oportunidade de ser de serviço para você!

Publicada 12 de abril de 2018

O hotel é novo, então tudo funciona perfeitamente e no quarto tem um frigobar silencioso. A localização é excelente e tem todas as vantagens de ser um dos hotéis do complexo universal.
Acho importante detalhar que a equipe de funcionários é muito bem treinada e atenciosa, estão sempre prontos a nos auxiliar. E quero registrar o excelente trabalho de uma das arrumadeiras, a Sra. Taianny, que sempre deixava nosso quarto impecável, limpo e arrumado, realmente a dedicação dessa senhora fez a diferença.Num dos dias ela folgou, o quarto foi bem limpo, mas não tinha a atenção que ela dispensou-nos, como por exemplo, enfeite com as toalhas, a substituição dos copos usados, etc.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Janaina B, brigado por sua revisão maravilhosa! Estamos muito satisfeitos que você apreciou a sua estadia recente conosco aqui no Loews Sapphire Falls Resort! Esperamos recebê-lo de volta para outra estadia maravilhosa!

Publicada 2 de abril de 2018

Após ter ficado num hotel não tão legal da Disney, fomos sem muita expectativa para este. O que foi ótimo... pois ficamos positivamente surpresos!! O hotel é maravilhoso!! Bem Bonito! Ótima piscina e serviços. Acabamos ate estendendo nosso prazo e cancelamos o outro hotel para o qual iríamos. Recomendo!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Re F, Obrigado pela sua excelente revisão! Estamos felizes que você teve uma estadia geral agradável com a gente e esperamos recebê-lo de volta em breve da próxima vez que suas viagens levá-lo para Orlando!

Publicada 27 de março de 2018

Foi o hotel mais bacana que já me hospedei nos Estados Unidos !!
Estão de parabéns !!
Ótima instalação , ótima infraestrutura...
Com certeza irei me hospedar novamente.
Maravilhoso parque aquático.
Fora os barcos que nos leva até os parques da Universal, show a parte...

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina são os melhores
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2018

Marcos P, Obrigado por sua grande revisão! Estamos muito satisfeitos por ter apreciado a sua estadia total e que a nossa equipa foi extremamente acolhedora durante a sua estadia. Esperamos recebê-lo de volta em breve!