Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Point Hotel & Suites(Orlando)(Ótimo preço!)
Official Hotel
  • Café da manhã
Homewood
  • Estacionamento grátis
Hilton Grand Vacations at Tuscany Village(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
HotelQuickly
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo pra não dizer excelente. Hotel novo, confortável, muito bem localizado. Funcionários atenciosos. Estrutura excelente. O único ponto negativo é a distância dos quartos. Se você pegar um quarto no final de um andar, vai precisar caminhar um pouco mais.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Leo Triches, obrigado tanto para tomar o tempo para classificar Loews Sapphire Falls Resort 5 de 5 em TripAdvisor! Nós trabalhamos duramente para manter uma atmosfera e um ambiente bonitos para que todos nossos convidados apreciem. Mais uma vez, muito obrigado por sua revisão e estamos tão animado para a nossa próxima oportunidade de ser de serviço para você!

Avaliou em 12 de abril de 2018

O hotel é novo, então tudo funciona perfeitamente e no quarto tem um frigobar silencioso. A localização é excelente e tem todas as vantagens de ser um dos hotéis do complexo universal.
Acho importante detalhar que a equipe de funcionários é muito bem treinada e atenciosa, estão sempre prontos a nos auxiliar. E quero registrar o excelente trabalho de uma das arrumadeiras, a Sra. Taianny, que sempre deixava nosso quarto impecável, limpo e arrumado, realmente a dedicação dessa senhora fez a diferença.Num dos dias ela folgou, o quarto foi bem limpo, mas não tinha a atenção que ela dispensou-nos, como por exemplo, enfeite com as toalhas, a substituição dos copos usados, etc.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Janaina B, brigado por sua revisão maravilhosa! Estamos muito satisfeitos que você apreciou a sua estadia recente conosco aqui no Loews Sapphire Falls Resort! Esperamos recebê-lo de volta para outra estadia maravilhosa!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Após ter ficado num hotel não tão legal da Disney, fomos sem muita expectativa para este. O que foi ótimo... pois ficamos positivamente surpresos!! O hotel é maravilhoso!! Bem Bonito! Ótima piscina e serviços. Acabamos ate estendendo nosso prazo e cancelamos o outro hotel para o qual iríamos. Recomendo!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Re F, Obrigado pela sua excelente revisão! Estamos felizes que você teve uma estadia geral agradável com a gente e esperamos recebê-lo de volta em breve da próxima vez que suas viagens levá-lo para Orlando!

Avaliou em 27 de março de 2018

Foi o hotel mais bacana que já me hospedei nos Estados Unidos !!
Estão de parabéns !!
Ótima instalação , ótima infraestrutura...
Com certeza irei me hospedar novamente.
Maravilhoso parque aquático.
Fora os barcos que nos leva até os parques da Universal, show a parte...

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina são os melhores
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2018

Marcos P, Obrigado por sua grande revisão! Estamos muito satisfeitos por ter apreciado a sua estadia total e que a nossa equipa foi extremamente acolhedora durante a sua estadia. Esperamos recebê-lo de volta em breve!

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi o hotel mais incrível que visitei nos Estados Unidos !!
Estão de parabéns !!
Ótima instalação , infraestrutura !
Na próxima viagem com certeza procuraremos nos instalar novamente !!

Com a piscina que eles possuem não da vontade de nem ir ao parque !
Fora os barcos que nos leva até os parque da universal !! É TUDO MUITO MAGICO

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Larry B, General Manager do(a) Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Cassiano G, Obrigado por sua revisão maravilhosa! Nós somos deleitados que você apreciou sua estada total connosco no Loews Sapphire Falls Resort! Esperamos recebê-lo de volta para outra grande estadia!