“Pessimo”
Avaliação sobre Naru Sushi Bar

Naru Sushi Bar
2.098 de 4.215 Restaurantes em Orlando
Publicada 17 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento ruim. Não serve o que descrimina como rodízio. Eu pedi que não servisse fritura, mas de nada adiantou.
Preço caro.
Não volto NUNCA MAIS.

Publicada 15 de agosto de 2016

Para quem gosta de comida japonesa é um bom lugar para matar a saudade dos rodizios no Brasil e falar em portugues com os garçons. A comida é boa, porém não tão boa como os rodízios no Brasil. É um pouco mais caro e com menos variedade, porém gostoso. Ambiente bonito e aconchegante.

Publicada 9 de maio de 2016

Sou cliente do Naru em SP e estava ansiosa para conhecer o Naru IDrive. Fui muito bem atendida. O rodízio é absolutamente diferente do que é servido em SP mas tb é muito bom. Fica a sugestão para que tentassem adotar nosso sistema lá.

Publicada 21 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Chegamos depois da 22h da noite eles estavam fechando o restaurante mas permitiram que ficassemos! Escolhemos o rodízio, apesar das frituras de entrada, adoramos todos o pratos mas o especial foi a sobremesa, um bolo de maça sem glutem e lactose mais maravilhoso que eu já comi! Super indico!

Publicada 26 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Eu e me esposo Amamos comida japonesa. E vivendo em Orlando fomos em busca do padrão aproximado do brasileiro, diga-se de passagem o Brasil tem excelentes opções. Tendo em vista que vinha de uma rede de São Paulo, não poderia deixar a desejar. Ledo engano!! Pela primeira vez desde que utilizo o TripAdvisor não li os comentários pois, se eu tivesse feito não iria com certeza. Logo na entrada tinha a Propaganda do um "rodízio" ou melhor Table Gourmet, onde a limitação eram os sashimis 8 peças apenas. De cara o sunomono - (5 rodelas de pepino), em seguida frituras, frituras e frituras. Quase pensamos que estávamos num chinês!! Os dois MINI files de salmão ( que na verdade mais pareciam meio filé divido em dois) uma vergonha. Aí vieram os rolls. Sério, quem faz um troço daquele tamanho quer que o cliente não retorne mais. Onde estavam os peixes?? Só tinha arroz, arroz e arroz. O cúmulo foi um com maionese por cima!!! Em pela sexta-feira à noite o restaurante Vazio! E vai seguir assim se nada acontecer. Precisa urgente de uma administração que comece pelo básico, a ler as avaliações aqui no TripAdvisor!!. Quando a conta veio nos sentimos literalmente assaltados. Já morando em Orlando a 3 meses foi a primeira vez que a conta veio errada, nunca em nenhum estabelecimento passamos por isso. Se ainda que o restaurante estivesse "lotado", poucos atendentes e a conta viesse errada, ok? Mas, dada a situação é dose! A gorjeta já veio IMPOSTA no valor de 18%. Coitado o garçom foi até atencioso e simpático. Quando nos perguntou o que tínhamos achado, desculpe fomos diretos, detestamos. Ele então nos sugeriu que voltássemos pra provar outro prato, sendo que se não conseguem nem ao menos servir o que está na porta, que dirá qualquer outro prato. E digo, quer um conselho? Não gaste seu "money" lá.
Stay away!!! Decepcionada, P da vida mesmo!

Os viajantes que viram Naru Sushi Bar, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Naru Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!