“Hamburguer gostoso.”
Avaliação sobre Shake Shack

Shake Shack
123 de 4.158 Restaurantes em Orlando
Publicada 1 de maio de 2018

Não sou muito fã de sanduiches, mas tenho que louvar o Shake Shack. Sanduiches muito gostosos e em especial o hamburguer, que tem vários combos. E a batata frita então é uma tentação para quebrar qualquer regime.

Publicada 27 de abril de 2018

Fui através de uma indicação. Estilo fsat food. mas carne com sabor de carne. Um pouco gorduroso p/ meu gosto. Mas tava uma delicia.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para mim, nesta última viagem, conheci este local qie possui um dos melhores hambúrgueres que já comi. Possui cervejas artesanais. Muito bom!!

Publicada 19 de abril de 2018

Hambúrguer espetacular, tudo na medida certa. A batata com queijo (outside) é fenomenal.

Vale muito a visita.

Publicada 18 de abril de 2018

melhor sanduiche fast food que já comi, estavamos num grupo de 6 pessoas e todos acharam isso. carne derrete na boca, molho dilicia, em fim tudo perfeito, e o sanduiche quando mais basico melhor.

Os viajantes que viram Shake Shack, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Shake Shack? Compartilhe suas experiências!