Publicada em 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado dentro do complexo Disney, com traslado gratuito, oferecido aos hóspedes, para todos os parques. Comida de boa qualidade, porém achei um pouco alto valor, tivemos um probleminha de encontrar o quarto com a porta aberta, e reclamamos com a Gerência, porém não nos deram nenhuma satisfação a respeito do ocorrido.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
GuestServicesHI, Manager do(a) Holiday Inn Orlando – Disney Springs Area, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de agosto de 2018

Muito obrigada Alexandre por escolher o nosso hotel e por seus comentários! Vamos levar seu feedback em consideração. Esperamos te ver novamente em breve.

Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos dois apartamentos com Varanda neste hotel, pois estamos com Nossa Filha ( Grávida ) e Genro. Pedi com Varanda porque não gosto de ar condicionado. Me deram apartamento voltado para a estrada, extremamente barulhento, impossível deixar a porta da varanda aberta. Quarto mal conservado, cheirando mofo, banheiro antigo e com cortina de plástico. Antes de Orlando fomos para Chicago, nos hospedamos no Sofitel, em seguida para Deerfield Beach, onde ficamos em um Wyndham, tanto um quanto outro, Infinitamente melhores. Senti no Check in um certo descaso do atendente, que mesmo me vendo ao lado do meu marido, nem um Boa Noite falou.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
GuestServicesHI, Manager do(a) Holiday Inn Orlando – Disney Springs Area, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018

MaristelaPupoMarchi,

Obrigada pelo seu feedback. Parece que você solicitou quartos com varandas e é isso que lhe demos. Eu gostaria que você tivesse nos dito sobre o ruído e teríamos feito um esforço para mudar os seus quartos. Em relação ao serviço na recepção, não é característico do serviço que prestamos e vamos discuti-lo com a nossa equipe. Obrigada novamente.

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parou no tempo e espaço. Infelizmente sem conservação em todos os aspectos. Limpeza, conservação, mobiliário, banheiro, etc, etc.
Nao vale o preço, deveria está qualificado em patamar inferior.
Apenas a localização é razoavel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é extremamente bem localizado, pois é possível ir a pé para o Disney Springs. Além disto, dispõe de transporte para os Parques da Disney. Os quartos são espaçosos, mas peça um na torre, pois são mais novos. O café da manhã é estilo americano, mas oferece frutas e cereais, além de não ser cobrado das crianças. Enfim, é uma bom opção na área do Disney Springs

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
GuestServicesHI, Manager do(a) Holiday Inn Orlando – Disney Springs Area, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de março de 2018

Muito obrigada Lisandra,

Obrigada por escolher o nosso hotel e por seus comentários. Estamos satisfeitos por ter desfrutado a nossa localização, os nossos serviços e as nossas comodidades. Obrigado por dizer "Enfim, é uma bom opção na área do Disney Springs." Esperamos que você pense em nós na próxima vez que você vier a Orlando.

Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel limpo. Quarto grande. Bem localizado.
Da para ir a pé para o Disney spring. Muito perto.
Os atendentes são muito atenciosos e simpáticos.
Para evitar surpresas: é comprado taxa de resort. E o estacionamento tb é cobrada uma diária.
Um dos hotéis preferidos que já fiquei em Orlando. Voltaria com certeza

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
GuestServicesHI, Manager do(a) Holiday Inn Orlando – Disney Springs Area, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de março de 2018

Muito obrigada Neticia por escolher o nosso hotel! Obrigada por seus comentários e por dizer "Um dos hotéis preferidos que já fiquei em Orlando. Voltaria com certeza." Esperamos que você possa voltar em breve.