Publicada em 1 de julho de 2019

Atendimento maravilhoso, com pelo menos um funcionários brasileiro na recepção, no café da manhã.
Hotel muito limpo, quartos amplos e bem arejados.
Funcionários muito atenciosos, como a Macrina, a Pâmela e Sandra.
Recomendo esse hotel!!

Data da estadia: julho de 2019
Manny V, Front Office Manager do(a) La Quinta Inn by Wyndham Orlando International Drive North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2019

Obrigado pela sua análise no La Quinta. Estamos tão satisfeitos que você teve uma estadia maravilhosa com a gente e que nossa equipe fez um trabalho fantasic proporcionando um ótimo serviço.

Publicada em 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por três noites, tem uma ótima localização, 10 minutos dos parques da universal, vi que tem pessoas que vão caminhando, não arriscamos até pq tínhamos carro. Hotel possui estacionamento sem custos, piscinas não usamos, café da manhã foi o melhor que vi ate agora hotéis do Estados Unidos dentro do valor. Toalhas de banho limpas e novas, roupas de cama também. Chuveiro bom, frigobar, tb, ar, Chão de madeira, móveis antigos, eu vi uma barata no nosso quarto. Recomendo quem quer algo barato sem nenhum luxo.

Data da estadia: junho de 2019

Obrigado pelo seu feedback Tem sido um prazer tê-lo hospedado no La Quinta. Tomamos medidas corretivas em relação aos problemas que você mencionou para garantir que não haja mais problemas. Agradecemos novamente pelo seu tempo.

Publicada em 19 de junho de 2019

A localização é muito boa, e o hotel é muito limpo, me conseguiram até um quarto sem carpete. A piscina e o café da manhã atendem bem.

Também precisei comprar ingressos, e a funcionária me ajudou muito e foi muito simpática.

Dica de quarto: o quarto no primeiro andar, sem carpete.
Data da estadia: maio de 2019
Manny V, Front Office Manager do(a) La Quinta Inn by Wyndham Orlando International Drive North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2019

Obrigado pela sua análise sobre a sua estadia conosco no La Quinta. Estou tão feliz por você ter tido uma estadia tão maravilhosa conosco. Apreciamos que você aproveite o tempo e compartilhe o quanto sua experiência foi ótima conosco.

Publicada em 16 de junho de 2019

O atendimento é maravilhoso e sempre tem um brasileiro na recepção, emprestaram-nos um adaptador de tomada e sempre foram muito solicitos e educados.
O café da manhã tem poucas opções, mas bem gostoso e e atende perfeitamente.
Muito perto do universal parque.
Os únicos pontos negativos são: Iluminação do quarto fraca, e como não tem box, molha muito o banheiro.
Recomendo e voltaria ao hotel.

Data da estadia: junho de 2019
Manny V, Front Office Manager do(a) La Quinta Inn by Wyndham Orlando International Drive North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2019

Obrigado pela sua análise e compartilhar sua experiência conosco no La Quinta. Estamos tão satisfeitos que você e sua família tiveram uma estadia tão maravilhosa conosco. Estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve.

Publicada em 14 de junho de 2019

Excelente opção para quem quer bom custo benefício e usará a estrutura do hotel apenas para dormir depois de um dia exaustivo de parque ou compras.

Hotel simples, mas suficiente para quem não faz questão de luxo e quer uma boa cama e banheiros com limpeza adequada.

Servem um café da manhã simples no hall do hotel, mas não possuem mesas no local, então você deve se servir e levar para o quarto (que possui mesa e cadeiras).
Considero o café da manhã razoável, principalmente considerando o valor da hospedagem e o padrão de Orlando.

Excelente localização na International Drive.

Para mim o grande diferencial fica por conta da localização a aproximadamente 1,2 Km da Universal, que pode ser uma boa opção para aqueles que querem economizar com o estacionamento e não se incomodam de fazer uma pequena caminhada de uns 15/20 minutos.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Obrigado pela sua opinião no Tripadvisor sobre a sua estadia connosco no La Quinta. Estou tão feliz por você ter tido uma estadia tão maravilhosa conosco. Foi um prazer ter servido a você e sua família.