• Estacionamento grátis
Rosen Inn at Pointe Orlando(Orlando)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 121/diária.

Floridays Resort(Orlando)
Official Hotel
  • Estacionamento grátis
Avanti International Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 73/diária.

Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 189/diária.

Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelon
galahotels.com
Publicada 17 de março de 2018

O hotel é perfeito! Atendimento impecável, villas espaçosas com área externa virada para um lago muito bonito. Meu filho se divertiu muito com os patinhos que vinham da lagoa brincar com a gente. Os funcionários são muito solícitos. A paisagem é deslumbrante, rendendo excelentes fotos mesmo para quem não joga golfe, como é o meu caso. O hotel recebe encomendas compradas pela internet sem custo nenhum. Há uma taxa de resort para uso da piscina, impressão de documentos e uso da internet (wi fi é excelente e funcionou perfeitamente bem durante toda a minha estadia). O clube house possui restaurante em ambiente agradável. Room Service funciona 24 horas. Localização excelente, próximo aos parques da Disney, à rodovia I4 e à International Drive. Certamente voltarei a me hospedar nesse hotel.

Dica de quarto: Peçam quartos virados para o lago!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
MCox_GM, General Manager do(a) Villas of Grand Cypress, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Querido Daniel R,

Obrigado pela sua opinião sobre a sua estadia no Villas of Grand Cypress. Nós estamos contentes que você tenha apreciado as muitas comodidades gratuitas incluídas com a sua estadia. Esperamos que você volte e fique conosco novamente em sua próxima viagem a Orlando. Nós sempre seremos sua "casa longe de casa".

Director Geral

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos rapidamente em Orlando para encontrar uns amigos e precisávamos apenas de uma noite.
Ficamos no Villas of grand cypress e foi um pena termos ficados tão pouco!
O quarto é excepcional, cama confortável, banheiro grande, decoração bonita e atual.
Não conhecemos a estrutura além do quarto que oferecem.
A localização é ótima e fica ao lado do complexo Disney, próximo à restaurantes e a 15 minutos do Primium Outlet em Vineland.
Retorno a esse hotel com certeza!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
MCox_GM, General Manager do(a) Villas of Grand Cypress, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Caro flaviagusmao,

Obrigado pela sua opinião sobre a sua viagem rápida para Orlando. Nós estamos contentes que você apreciou as villas luxuosas e espaçosas junto com a posição conveniente a muitas atrações locais. Nós esperamos que você volte e fique conosco novamente em breve para suas próximas férias.

Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com infraestrutura muito boa: piscina, bicicletas, pescaria, golf... Os empregados são muito atenciosos prestativos. Os quartos são muito bem decorados e nota-se que existe uma preocupação em fazer uma boa manutenção das áreas externas.
O hotel não é barato! Por este motivo, recomendo para quem tiver a intenção de curtir o hotel e não para quem quer ficar o dia inteiro nos parques (seria um desperdício).

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
MCox_GM, General Manager do(a) Villas of Grand Cypress, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de dezembro de 2017

Caro Rqsolano,

Obrigado por sua revisão. Estamos contentes que você apreciou todas as amenidades incluídas o Resort tem para oferecer. Estamos contentes que você gostou das villas espaçosos e do serviço de cinco estrelas. Esperamos que você volte e ficar com a gente novamente como nós nos esforçamos para ser seu "casa longe de casa".

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Realmente não sei como este hotel está em primeiro lugar no Trip Advisor...as acomodações são mesmo amplas, estilo uma casa normal, com cozinha, sala etc, mas não passa disto. O serviço é ridículo, tivemos que tirar as malas do carro e carrega-las até o andar de cima da casa. A limpeza é péssima, muita sujeira nos cantos, louças com resto de comida. Tinha uma asa de barata presa na saída do ar condicionado do banheiro. Achamos sapinhos e baratas mortas no banheiro e na cozinha! Cada dia uma surpresa. Entre o fogão e o armário tinha tanta sujeira acumulada que precisamos mandar retirar o fogão para limparem. Tinha mais barata lá. Fora isso, durante nossa estada meu filho fez aniversário. Tínhamos avisado o hotel, e nem sequer um cartão foi deixado, não estavam nem aí...pegamos uma acomodação de 2 quartos e não avisaram que eram em andares diferentes. Meu filho não quis dormir em andar diferente e previsamos pedir uma cama extra. Vieram trazer e o lençol estava todo poído. O lençol de casal estava furado. Os travesseiros muito altos, de péssima qualidade. Precisamos comprar travesseiro mais baixo. O ar condicionado só funcionava bem no andar de baixo. Enfim, isso passa bem longe de 5 estrelas...ja ficamos no Four Seasons que dá de mil, inclusive no tratamento com as crianças. Da próxima vez vamos repetir o Four Seasons ou experimentar o Waldorf Astoria.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
MCox_GM, General Manager do(a) Villas of Grand Cypress, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Caro FESG,

Peço desculpas pela sua estadia. Isto não é o que nós defendemos no Resort e gostaria de ter a oportunidade de fazer a sua experiência certa. Vou enviar-lhe uma mensagem privada.

Publicada 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente! Muito confortável e funcional. Seguro. Preço vale o conforto. Restaurante e campo de golfe muito bons. Área da piscina muito bacana. Perto de tudo em Orlando. Não precisa de mais comentários.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
MCox_GM, General Manager do(a) Villas of Grand Cypress, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2017

Caro MauroGualbertoCoel,

Obrigado pelo seu comentário sobre a sua estadia no Villas of Grand Cypress. Estamos satisfeitos por ter tido a oportunidade de jogar golfe e relaxar na piscina. Nós esperamos que você volte novamente logo que continuamos a ser o seu "lar longe de casa".

Director Geral